Retardar Ejaculação

Muitos homens consideram poder ter mais tempo durante a penetração como um sinal de sua proeza sexual e por que não, afinal, realmente aumentar o prazer sexual de sua/seu parceira (o)? E isso não é tudo, prolongar a ereção também intensifica os seus orgasmos, e que homem não deseja isto?

No entanto, enquanto a maioria dos homens gostaria de prolongar sua ereção e intensificar seu prazer, muitas vezes elas não duram muito tempo após a penetração. Além disso, muitos homens não tem ideia de como realmente podem retardar sua ejaculação. Bem, não é muito difícil e algumas dicas e técnicas muito simples podem ajudá-lo a fazê-lo, claro que alguns “produtinhos” são essenciais para atingir este feito. Vamos dar uma olhada em algumas coisas que se pode fazer para durar mais a ereção durante as relações sexuais.

Vamos a algumas dicas e os itens encontrados nessa seção da loja.

1 – PRESERVATIVOS OU CAPAS PENIANAS
Todos sabem sobre sexo seguro e porque devemos usar um preservativo. No entanto, o que alguns homens ainda não sabem, é que existem alguns preservativos que contem componentes que retiram um pouco da sensibilidade e ajudam a retardar a ejaculação. Isso significa que você leva mais tempo para alcançar um orgasmo e acaba prolongando por mais tempo do que você faria sem.

O uso de capas penianas tiram um pouco da sensibilidade do pênis, contribuindo para ter uma relação mais duradoura e ainda com a vantagem de poder aumentar o diâmetro ou alongar o pênis, o que dará mais prazer a (ao) parceira (o).

2 – RESPIRE E USE UM GEL
A maioria dos homens tende a respirar rapidamente durante as relações sexuais. Na verdade, alguns homens ainda prendem a respiração durante as relações sexuais. Isso geralmente não é uma boa prática se você quiser prolongar a relação. O que você precisa fazer é respirar profundamente e relaxar seu corpo.

Basta diminuir a velocidade da sua respiração, concentrar-se nas sensações do momento e você perceberá que vai acabar durando mais e experimentará prazeres que talvez nunca tenha sentido. Um creme, gel ou spray dessensibilizante ou prolongador de ereção pode ser de grande ajuda aqui.

3 – ANÉIS PENIANOS
São desenvolvidos para colocar na base do pênis. Tem a função de manter o sangue no pênis, retirando um pouco da sensibilidade e prolongando a ereção.

Temos vários modelos, dos mais simples, que irão apenas retardar a ejaculação e prolongar a ereção, mas também temos modelos que, além dessas funções, irão estimular o clitóris durante a penetração devido às saliências, e alguns com saliências e cápsulas vibratórias também, elevando ainda mais o prazer da mulher. É sem duvida um grande aliado do casal para aumentar o prazer.

4 - POSIÇÕES SEXUAIS
Se você deseja prolongar as relações sexuais, faça a posição missionária tradicional e permita que sua garota fique em cima de você. A posição permite que você relaxe, mantenha sua excitação sob controle e faça você durar mais do que o habitual.

Muitos homens também podem beneficiar de suplementos a base de produtos naturais, vitaminas ou pílulas que também podem melhorar a saúde sexual geral. No entanto, para a maioria dos homens, uma das técnicas acima é geralmente suficiente para prolongar a ejaculação. Certifique-se de entender as necessidades e desejos da (o) sua/seu parceira (o), já que ela realmente pode ajudá-lo a prolongar as relações sexuais também.