Masturbadores Masculinos

Masturbadores Masculinos

A masturbação masculina é física e psicologicamente prazerosa, mas também há uma série de benefícios terapêuticos desta auto estimulação do pênis que queremos lhe contar. Além de produzir prazer sexual, a masturbação alivia o estresse, diminui a pressão arterial e pode ser apreciada em casal ou individualmente. Alguns acham que a masturbação pode melhorar a fertilidade de um homem, já que a ejaculação esvazia os espermatozoides velhos e menos móveis deixados na bolsa escrotal.

A masturbação pode até diminuir a chance de um homem contrair câncer de próstata - um estudo da Inglaterra e outros países descobriram que os homens que ejaculavam cinco vezes ou mais por semana, especialmente na idade de vinte e poucos anos, são menos propensos a desenvolver a doença, talvez pela liberação de substâncias (hormônios) benéficas a saúde.

A masturbação entre os homens é tão normal e corriqueira na vida deles que desde pequenos são estimulados a esta prática como forma de conhecer seu corpo e dominar seu prazer. Nós todos, em algum momento, já ouvimos histórias por aí sobre o uso de coisas inusitadas para satisfazer sexualmente os homens.

Felizmente o mercado erótico pensou nisto e a tecnologia nos trouxe os acessórios sexuais para homens. E, aqui estamos em uma fase de expansão das novas máquinas masturbatórias: genitais e compartimentos especiais. É tudo muito emocionante, desde que você esteja confortável com a ideia de ler sobre produtos que vão lhe dar um prazer realmente incrível!

Vaginas e ânus de alta tecnologia “aparentes” ou em compartimentos. 
Não é apenas mais leve e menor do que a versão clássica (perfeita para viagens e preliminares), mas também possui o orifício mais discreto e pode ser uma vulva moldada hiper realística ou apenas um orifício. Tem modelos de masturbadores com vários tipos de saliências dentro, com pressão menor ou maior, que causam diferentes e incríveis sensações. As opções são realmente interessantes para uma boa masturbação.

E a vibração? Que tal um acessório que você mantém o seu membro nele, e a tecnologia oscilante do pequeno brinquedo envolve ondas diretamente na área frenética do pénis (em algum momento chamado de ponto F)? Ficou curioso? É a alta tecnologia do prazer nesta categoria de acessórios, e isto é só para você ter uma ideia do que são estes maravilhosos masturbadores masculinos.

Simulador de sexo oral com vibração, controle de sucção, pressão e pulsação, material incrivelmente macio e elástico, pequenos e grandes acessórios. Premiados e famosos ovinhos e também as tradicionais vaginais e ânus, fáceis de usar, limpar e conservar. Algumas esposas agradecem a ajudinha destes acessórios, mas também são usados nas preliminares. Também muito usados, pelos casais, para que a esposa possa satisfazer o parceiro naqueles dias em que está sem condições de realizar relação. Os jovens com alguma dificuldade com preservativos deve “treinar” usando camisinha e os com ejaculação precoce podem tentar se masturbar com acessórios antes da relação, isso vai ajudar no controle ejaculatório. Use com bastante lubrificante e siga as instruções do fabricante quanto à higiene e conservação do produto.

Atenção: você deve se sentir livre para desfrutar o prazer de si mesmo sem culpa ou vergonha. Fale com um terapeuta ou alguém com quem confia sobre quaisquer sentimentos negativos que você tenha em relação a sua masturbação.