Comestíveis

Em comestíveis, você vai encontrar a famosa calcinha comestível ou solúvel, que é um item que sempre desperta muita curiosidade de quem entra em uma sex shop. Também temos disponível, aqui na subcategoria comestíveis, o tapa sexo, que acompanha um tapa seios.

Apesar do nome calcinha comestível, ela não é desenvolvida exatamente para se comer. Ela é uma película feita em gelatina, que irá dissolver com o calor do corpo, em contato com a umidade e conforme vai beijando, deixando um aroma delicioso. Disponível nos sabores de menta, morango com champanhe, morango, chocolate, mousse de morango, brigadeiro, sorbet de manga, blueberry, caipirinha e uva.

A calcinha solúvel é um item interessante para o casal que quer ousar e inovar nas preliminares. Você irá se surpreender com a intimidade e as brincadeiras que você e seu amor poderão fazer com elas. Outro fato interessante é a própria expectativa de usá-la, mexendo com o imaginário do casal. Como já dito anteriormente, apesar do nome ser calcinha comestível, é claro que a intenção não é ingerir tudo de uma vez, porque isso perderia a graça. Então, conforme for beijando na calcinha, um sabor especial vai ficando. Para a mulher que a veste, vai sentir o toque da boca e da língua em suas partes íntimas, mas de um modo diferente e excitante.

O tapa sexo está disponível em vários sabores e também é composto por uma película de gelatina. Para aplicar, a pele deve estar úmida, você pode umedecer com água ou então comprar um gel aromatizante do mesmo sabor do tapa sexo. Aplicar o gel aromatizante nos seios e na região íntima, e logo em seguida colocar o tapa sexo. Além de facilitar a aplicação, irá realçar o sabor. Vem com duas películas protetoras de papel, as quais você deve tirar apenas uma delas e segurar a outra em sua mão até colocar o tapa sexo, que vai dissolvendo aos poucos com o calor do corpo e com os beijos.