Fantasias Eróticas Femininas

Mergulhe nessa subcategoria e veja quais fantasias eróticas femininas você e seu amor mais curtem, ou ainda para realizar seus fetiches ou de seu amor. As fantasias eróticas são excelentes para apimentar a relação, sair da rotina, para estar por baixo de um sobre tudo e fazer um strip-tease, para sensualizar, além é claro de permitir a montagem de cenários que irão envolver o casal em momentos de pura sensualidade e prazer, tornando a relação sexual muito mais dinâmica, envolvente, excitante e prazerosa.
Contudo, sugerimos que converse com seu amor antes de decidir por qual modelo vai comprar, pois descobrindo que fetiches e fantasias rodeiam a mente dele, mais assertivo será, além de criar expectativa e ir mexendo com o imaginário. Depois de escolhida a fantasia, é hora de pensar em um cenário, para o clima sedutor ficar ainda mais excitante. Vamos a um exemplo, na fantasia de colegial ou universitária seja a aluna que seu “professor ou colega” quer seduzir, tenha caderno em mãos, comporte-se como se estivesse em uma sala de aula e atraia os olhares do seu amor. E assim por diante para outras fantasias, pois aparecer na frente de seu amor somente com a fantasia, até será diferente e ousado, mas com certeza criando um enredo e cenário será muito mais divertido e envolvente.

Aqui você pode ser o que quiser: uma bruxinha, uma super-heroína, mamãe noel, espanhola, voltar ao seu tempo de colegial, ser uma coelhinha da Playboy, se disfarçar de copeira na hora de levar a cervejinha para ele assistir o futebol.

Se fingir de aeromoça, ou dar uma de bombeira e atiçar o fogo da sua relação. Pode optar por ser fazendeira por uma noite mais country, ou chegar, já chegando de motoqueira, ser uma diabinha, odalisca, delegada, cigana ou ser a Minnie.

Quer ser uma gangster, então? Aqui você pode! Uma ninja, uma princesa ou se parecer com uma ring girl do UFC? Também pode! Quem sabe, virar até uma chapeuzinho vermelho? Ou prefere ser a secretária? Uma fadinha, ou quer arrasar de oncinha, mesmo?

Você pode arriscar também sendo, um dia da sua vida, uma presidiária, uma freira, uma vilã, tipo a Arlequina, já imaginou?

Como a seleção é grande, para você que já está procurando algo específico, usamos 5 tipos de filtros (que você pode ver no menu do lado esquerdo da tela).

Você pode escolher por cor, por modelo, por preço, por tamanho (temos plus size também) ou por marca. Assim fica mais fácil achar o que você procura.

A dica extra é que ao escolher uma fantasia erótica, você também está escolhendo uma nova personagem. Então, para a brincadeira ficar mais completa, invente um enredo para essa sua nova personagem eu combine com a fantasia.

Seu par está de cama? Leve o remédio vestida de enfermeira, por exemplo. Surpreenda fazendo uma faxina trajando uma empreguete. Chegou tarde? Toca terror com uma policial. Vai comemorar bodas? Então case de novo de noivinha! E por aí vai.

Aparecer simplesmente vestida com uma fantasia sem fazer todo o ambiente em volta entrar na sua conspiração, perde toda a graça.

Você já começa a se excitar desde o momento em que escolhe a fantasia, sua imaginação vai aguçando, e esse tesão só vai crescendo com os preparativos. Quando chegar a hora, você já estará pronta para explodir de tanto prazer!

E seu par vai admirar a sua capacidade de envolvê-lo de forma criativa nessa ação. É outro nível. Tá preparada? Então o que está esperando? Navegue nessa subcategoria e verifique todas as opções que disponibilizamos para incrementar ainda mais a relação a dois.