PÊNIS

Muitas pessoas têm descoberto, sozinhas ou acompanhadas, que os brinquedos eróticos são ótimos aliados para potencializar o prazer e sair da rotina. Alguns, já são até clássicos, como os famosos “pintos de borracha”. O ramo dos sex toys tem investido pesado na confecção de novas próteses penianas, muitas delas sendo réplicas perfeitas do pênis humano, simulando até mesmo a textura da pele.

Disponíveis em diversos tamanhos e com diversos modelos (logo, logo vamos falar sobre eles), as próteses, também conhecidas popularmente como consolo ou dildo, já se tornaram as queridinhas de muitos que querem deixar a relação mais quente e criativa com o (a) parceiro (a) ou para quem quer um pouco mais de emoção e prazer nas performances solo!

Conheça agora os modelos de prótese peniana

Antigamente, eram conhecidos, especialmente, pelo seu material: a borracha. Mas ela já não é exclusividade na fabricação de próteses há muito tempo. Silicone e até materiais tecnológicos que imitam a pele humana já são usados na produção do brinquedo.

E os moldes também evoluíram, claro! Os tamanhos e os diâmetros são muitos e detalhes como escroto e ventosa (para fixar em superfície lisa) também podem ser encontrados em peças realísticas.

Nesta categoria, você vai encontrar os modelos e acessórios perfeitos para muito mais prazer! Confira abaixo as subcategorias.

Pênis com vibro

Não, ele não é um vibrador propriamente dito! A diferença está no realismo: enquanto os vibradores assumem diversas formas diferentes, as próteses são réplicas perfeitas do pênis humano. Nesta seção, você encontra pênis com vibro tanto interno, com controle de vibração no próprio pênis, ou externo, com controle de vibração separado da prótese.

Pênis sem vibro

Aqui você encontra o modelo mais popular: a prótese sem vibração, que, como falamos, já é encontrado em diversos outros materiais, como silicone com acabamento especial para garantir a transparência, PVC antialérgico para garantir a resistência e também modelos em resina. Também os modelos que proporcionam outras sensações, como aqueles que esquentam quando conectados ao USB.

Uma das grandes novidades desta seção são as próteses com vértebra, que permitem que você posicione como preferir e explore melhor todas as zonas erógenas.

Próteses duplas

As próteses duplas podem ser em forma de ferradura, para penetração simultânea na vagina e no ânus, ou com ponta dupla, com uma glande em cada extremidade para diversão a dois. Os modelos, claro, capricham nos detalhes: veias salientes, cores diferentes e materiais superconfortáveis para você não experimentar nada além de muito prazer.

Cinto com Pênis (Strap On)

Esse modelo vai agradar aqueles casais, hétero ou homossexuais, que querem brincar com alguma coisa diferente. Na seção Strap On você vai encontrar uma enorme variedade de cintas com pênis acoplados, ou apenas as cintas caso você já tenha a prótese.

Os modelos podem ser com ou sem vibro e também cintos duplos para duas próteses, para penetração simultânea do ânus e vagina.

Plug

Esta subcategoria também encontramos os plugs mais finos que é especial para aqueles que estão iniciando na prática do sexo anal, pois os plugs são ótimos para a adaptação da região, deixando o ânus pronto para a relação sexual de fato. Os modelos infláveis são campeões de venda e possuem uma bomba que infla o plug na medida do seu prazer. Para esvaziar, basta acionar a válvula próxima à bomba.

Os Plugs são ótimas opções para aumentar o prazer da região anal. Também temos os modelos com vibro que proporcionam ainda mais prazer.

Cyber Skin

Lembra que falamos lá no início que algumas próteses penianas têm textura semelhante à pele humana? É nesta sub categoria que você irá encontrar produtos com a tecnologia Cyber Skin, material que imita a pele humana.

Os modelos disponíveis em Cyber Skin oferecem opções com e sem vibro, além de opções vertebradas, que permitem mais movimentos.

Mais modelos

Nesta seção você encontra o Anel Companheiro perfeito para começar a prática da dupla penetração. Também conhecido como prótese auxiliar, o anel companheiro é uma prótese onde no lugar do escroto você encontra um anel para encaixe do pênis. Há também o plug anal com anel peniano e 10 frequências de vibração. Ah! Os modelos com vibro têm uma outra vantagem: o vibrador externo pode ser usado separadamente para a estimulação dos pontos erógenos!

E para quem acha que tamanho não é documento ou quer surpreender alguém com um “presentinho”, as minipróteses são perfeitas! Confeccionadas em várias cores e com 5cm de diâmetro, o produto é sucesso na decoração de festas de chá de lingerie e amigo secreto. Há opções maiores, com cerca de 16 cm que também estão sempre presente nas brincadeiras!

Como manter a sua prótese peniana sempre nova

A higiene é fundamental não só para a sua saúde, mas também para fazer o seu brinquedinho permanecer ativo por mais tempo! O ideal é o uso de higienizadores específicos, uma vez que levam em consideração o material de fabricação, sendo muito mais eficiente que opções mais genéricas.

Por utilizar uma tecnologia diferente, a linha Cyber Skin exige cuidados diferentes
. Por isso, foi desenvolvido um talco de limpeza que deve ser aplicado após a higienização com sabonete. Esse cuidado vai garantir um toque macio por muito mais tempo e, antes de usar novamente, basta lavar a peça para retirar o talco e pronto!

E na hora de lubrificar, dê preferência a produtos à base de água. Com esses cuidados e com a prótese peniana certa você está a um passo de aumentar seus momentos de prazer!

Ao contrário de um Vibrador, o Pênis Realístico é uma réplica fiel do órgão masculino. Em nossa seção, você irá encontrar diversas opções de Pênis maciços em silicone antialérgico ou Cyberskin, com vibro interno ou externo. Com diversos tamanhos e formatos, você tem aqui uma lista especial para sua diversão. Confira também o pênis duplo, cinto com pênis, e outros produtos para desfrutar de prazerosos momentos íntimos.