Filtros
Filtros selecionados
  1. R$ 10,00 e acima
Preço
  1. R$ 10,00 e acima (1)
Marca
  1. Hot Flowers (1)

Higienizador

Higienizador de vibradores

Os vibradores são acessórios pensados para que tanto sozinho quanto acompanhado seja possível elevar o prazer. É aquele momento de deixar rolar, descobrir o que o vibrador pode oferecer e os sentidos que podem ser aguçados para alcançar o máximo de prazer.
Mas, embora ninguém queira pensar em assuntos práticos nesse momento, é importante saber que os vibradores exigem higienização própria, para que eles só tragam prazer à sua vida, e não dor de cabeça. 
A Desejo Oculto oferece um higienizador, sabonete líquido com mini partículas que ajudam a deixar sua prótese, vibrador ou acessório muito higienizado e também com delicioso aroma de menta. Saiba mais sobre a higienização de vibradores

Entenda por que o higienizador de vibradores é importante

Os vibradores são ótimos parceiros para uma vida sexual ativa, saudável e excitante. E, para que eles durem mais e também não gerem sensações desagradáveis, afinal eles foram feitos para dar prazer, é preciso cuidar bem deles. 
O cuidado com a higiene do seu vibrador é determinante tanto para a sua manutenção como para a sua saúde.

Sabonete líquido para vibradores e acessórios

O Sabonete Líquido Clean Sex da Hot Flowers foi especialmente desenvolvido para você realizar facilmente a limpeza e a higienização das suas próteses e acessórios. E, o melhor, é que além de retirar todos os resíduos, o sabonete líquido deixa uma deliciosa fragrância de menta.
Basta espalhar o sabonete por toda a prótese ou acessório. Faça isso até que obtenha espuma. Depois, enxágue bem o seu vibrador.
Importante: essa higienização deve ser feita antes e depois do uso.  

Outros produtos

Se na hora você não tiver o seu sabonete higienizador específico, procure um sabonete neutro e lave junto com a água. 
Também é possível utilizar um talco especialmente desenvolvido para esse fim, que ajuda a manter a maciez da prótese. Após lavar e secar a prótese polvilhe o talco por toda a prótese e guarde dentro de um saco plástico.
Nada de produtos de limpeza fortes ou abrasivos, pois eles podem prejudicar tanto o vibrador quanto a sua saúde. Quando a mucosa do seu corpo entrar em contato com ele, não deve haver nenhum produto de limpeza que agrida esse ambiente natural.
O importante é entender que aqui, menos é mais: a higiene é muito importante e vital para a sua saúde e manutenção do vibrador, mas também não pode ser feita com qualquer produto.
O ideal é utilizar apenas produtos indicados para esse fim ou com uma base muito simples, como o sabão neutro, para evitar irritações em você, na sua parceria e até mesmo problemas no aparelho.

Uso compartilhado de vibradores

Vibradores são aparelhos muito íntimos, e quando falamos isso, queremos dizer que é algo que não se “empresta”. Ele é pessoal, a começar pela escolha. 
Como você pode ver pelo site da loja, há diversos tipos de vibradores, em diferentes tamanhos, materiais e com finalidades também variadas. Quando você escolhe, deve ter em mente aquele ponto que quer explorar mais, que talvez na relação ou mesmo de forma independente ainda pode melhorar.
Esse sentimento vai mudar de pessoa para pessoa.
Mas, além disso, tem a questão de higiene.
Um vibrador vai entrar em contato com seu corpo de forma muito íntima, por isso, é importante que ele não seja emprestado em uma roda de amigas, por exemplo. Você pode mostrar, conversar sobre ele, dizer o que mais gostou, mas ele é seu.
Antes e após o uso, você deve higienizá-lo, para preservar a si mesma e também mantê-lo limpo e pronto para o próximo uso. 

Usando vibradores a dois

Pode parecer contraditório que se diga que o vibrador é algo pessoal e oferecer vibradores para casais, mas não é.
Primeiro, porque o uso de vibradores pelo casal pode ser feito de várias maneiras, inclusive de formas que o uso é simultâneo, como no caso dos vibradores em forma de “C”, onde uma parte é inserida no corpo da mulher, para alcançar o ponto G, e a outra estimula o clitóris. Ao mesmo tempo, na penetração, o vibrador também estimula o pênis. Então, cada parte do vibrador estará “ocupada” com uma parte diferente do corpo de cada um.
Mas aí, durante a relação, e dependendo do tipo de vibrador, pode surgir a ideia de aproveitá-lo de outras formas, usando, por exemplo, na vagina e depois no ânus, seja no dele ou no dela. 
Se vocês decidirem assim, apenas lembrem-se de fazer a higiene entre um uso e outro.

Vibrador usado sozinho

Mesmo que você utilize seu vibrador de forma independente, sem mais ninguém, ele exige higienização, seja antes do uso, como depois, e, eventualmente, também durante.
Assim como é possível utilizar o vibrador com outra pessoa e aproveitar as vibrações em mais de um lugar, como ânus e vagina, também há necessidade de higienizar o aparelho quando você decidir usar de forma independente nesses lugares, especialmente depois de usar no ânus, que pode ser fonte de bactérias e contaminar a própria pessoa ao usar na vagina.
São cuidados simples que garantem mais saúde, menos preocupações e mais e momentos de prazer com essa grande parceria que é o vibrador.

Camisinha no vibrador

Essa é mais que uma dica e vale tanto para uso sozinho como acompanhado: se você vai usar o vibrador em mais de um lugar ou com outra pessoa, adicione a camisinha à relação, mantendo os mesmos cuidados que você teria com um pênis humano.
Apenas confirme nas orientações do fabricante do seu vibrador se há recomendações quanto a materiais, tanto para camisinhas quanto para lubrificantes.

Lubrificantes

Há uma incrível diversidade de lubrificantes no mercado, responsáveis por tornar o ato sexual mais relaxante e natural, ou ainda por aumentar a excitação. Resumindo, eles podem ser uma ótima contribuição à relação, desde que bem escolhidos.
É claro que você pode ousar e experimentar vários tipos de lubrificantes, mas especialmente quando se tratar do uso concomitante com vibradores, em geral a recomendação é optar por aqueles à base de água para evitar danos ao próprio aparelho, como no caso do vibrador.