Muito provavelmente você já ouviu falar delas. Curiosidade de usá-las você também deve ter — se é que já não as usou. Pronto! Chegou a hora de você conhecer mais a respeito dessas tais bolinhas!

Para início de conversa, Bolinhas Tailandesas são diferentes de bolinhas ben-wa. Essas últimas são utilizadas para exercícios de pompoarismo. E as bolinhas tailandesas são especialmente para preliminares — mas também podem ser preciosas durante toda a transa.

Vamos explicar o que elas podem fazer por você em termos de prática de sexo, prazer e saúde. Depois de conferir tudo, alegre-se se bater aquela vontade de ter umas belezinhas dessas nas suas próximas transas e masturbações. Vamos conferir!

Bolinhas ben-wa: o que são e para que servem

Como já alertamos, agora vamos desfazer a confusão que muitas pessoas fazem entre as bolinhas tailandesas e as bolinhas ben-wa. Elas não são a mesma coisa, não têm a mesma função e não servem para o mesmo objetivo.

As bolinhas ben-wa são conhecidas como bolinhas de pompoar. Elas servem para exercícios de pompoarismo, que consiste em movimentos de contração e relaxamento dos músculos da região genital (assoalho pélvico). Os benefícios dessa técnica são principalmente: prevenção e combate à incontinência urinária, fecal e hemorróidas; mais prazer nas relações sexuais tanto para a mulher quanto para o homem, por ganharem mais controle das contrações, estímulos e performance. Para a mulher, o pompoarismo oferece benefícios também na gravidez e no parto, pois ajuda a fortalecer os músculos que suportam o útero e o peso da barriga, assim como controla a musculatura para o parto e facilita a saída do bebê.

Bolinhas Tailandesas: conhecendo suas novas aliadas para o prazer

As bolinhas tailandesas (ou colar tailandês) até podem ser usadas para iniciar a prática do pompoarismo, mas não servem para a sequência da técnica, pois elas não têm peso interno como as bolinhas ben-wa. Ou seja, as ben-wa são preparadas com estrutura ideal para os exercícios de pompoarismo, enquanto as tailandesas são para brincadeiras, para iniciar, esquentar e apimentar a relação sexual, erotizando e excitando mais, principalmente a mulher, preparando-a melhor para a penetração e a totalidade do sexo. Mas sobre tudo para trazer ao casal novas sensações, elevando ainda mais a intimidade e o prazer do casal.

As Bolinhas Tailandesas são compostas por cinco bolas e tem nos tamanhos: pequena, média e grande. As que têm maior giro são as pequenas e médias. Ao adquirir, dê preferência para as que são fabricadas com PS de alto impacto, que é semelhante a um PVC, mas com uma resistência maior.

Em resumo, as bolinhas ben-wa são para ganho de força, ao passo que as bolinhas tailandesas são para as preliminares e durante a relação. Então, para melhor identificá-las, dentro das tailandesas (colar tailandês) não tem peso, são leves. Já dentro de cada bolinha ben-wa, de pompoar, tem um peso, e também por isso, o peso que tem dentro delas pode ser fixo ou solto (nesse último caso, quando balançadas, você perceberá um barulho); geralmente vêm em conjunto de duas ou três.

Dicas de como usar as Bolinhas Tailandesas

Como vimos, as bolinhas tailandesas foram idealizadas para as preliminares e até para serem usadas durante a relação. E agora vamos a algumas dicas, sem segredos, você mesma sozinha ou com seu par podem botá-las em prática.

- Lubrificação é fundamental: Dê preferência para lubrificantes à base de silicone. Assim, as brincadeiras com as bolinhas ficam muito mais fáceis e gostosas;


- Partes ou o todo: Sozinha ou com a ajuda de seu par, coloque juntas na palma da mão e massageie seu clitóris e vagina. É um bom início para uma excitação superior. Também pode deixá-las esticadas e passar uma a uma pelo clitóris e vagina;

- Todas, tira e põe: Adote sequências de introduzir uma a uma na vagina ou ânus, e também tirar uma a uma, variando a velocidade até descobrir qual delas excita mais. Você sentirá na pele cada ação, cada bolinha, cada sequência;

- Com o membro do parceiro: Enrole-as no pênis e pratique masturbação com elas. Seu parceiro terá uma nova sensação. Se ele não gostar — o que será difícil de acontecer — não insista;

- Penetração mais excitante: Coloque todas no canal vaginal, deixando o anel para fora, e peça para seu par fazer a penetração com elas no fundo da vagina (não há perigo, pois há espaço no final do canal vaginal); o movimento das bolinhas massageará ambos, provocando sensações que aumentarão o prazer.

Dicas complementares

 Ao praticar pompoarismo com as bolinhas de bem-wa, em geral os especialistas recomendam que o uso desse tipo de bolinhas não passe de 30 minutos a cada sessão.

Adquira bolinhas com cordão de silicone, são macios e fáceis de higienizar. Outros tipos de cordão podem ser mais difíceis de fazer a limpeza e podem acumular bactérias.

Depois do uso, faça a higienização com sabonete de preferência neutro e guarde-as em recipiente e local adequados, livre das bactérias, das crianças e dos curiosos.

Antes de inserir as bolinhas tailandesas nas suas relações sexuais, considere conversar com seu par: apresente-as, fale dos benefícios, que elas podem ajudar a erotizar e proporcionar algo novo, sensações diferentes para ambos. Se seu par concordar, aí sim, adquira seu colar tailandês e façam, claro, ótimo uso. Pratiquem, avancem e satisfaçam seus desejos cada vez mais! Muito prazer!