Falar de estimulação da próstata nem sempre é fácil, pois muitos homens ainda têm receios e tabu sobre o tema. Mas eles não sabem o que estão perdendo! A próstata masculina é uma região de alto poder erógeno e é possível alcançar orgasmos incríveis ao massageá-la, seja com o dedo ou com a ajuda de um estimulador de próstata.

No artigo de hoje, vamos conversar sobre mais essa possibilidade de prazer que pode ser incorporada na sua vida sexual e, claro, dar as melhores dicas de modelos de estimulador de próstata disponíveis no mercado.

Orgasmo na próstata: quem já experimentou, recomenda!

Considerado que o “ponto G masculino” não decepciona aqueles que aprendem a “brincar” com ele! E mesmo que os orgasmos penianos sejam ótimos, o resultado ao massagear a próstata pode surpreender até os mais exigentes: eles têm uma duração muito maior e são bem mais intensos!

O orgasmo da próstata pode ser considerado um estágio anterior à ejaculação, uma vez que é essa glândula que produz o fluido que irá se misturar ao sêmen para criar o esperma. Então, estimular a próstata torna muito, mas muito mais prazeroso o orgasmo! Mas, alcançar o orgasmo via próstata pede calma, já que a estimulação deve durar cerca de 15 minutos para que se atinja o clímax.

Os benefícios de estimular a próstata

Massagear a próstata pode trazer benefícios não só em forma de orgasmos mais potentes, mas também são reconhecidos seus benefícios para a saúde sexual de homens de todas as idades. Confira alguns!

Melhora problemas com ereção

A massagem prostática, como também é chamada a estimulação da próstata, ajuda a combater problemas de impotência sexual. Por ser uma região rica em estímulos, a massagem ajuda o homem a alcançar e manter a ereção mais facilmente.

Previne o câncer de próstata

Como a circulação sanguínea melhora com a massagem, aliviando possíveis inflamações da glândula, é possível reduzir as chances de câncer de próstata e também de doenças menos graves, como a hipertrofia. Também o fato de ter contato recorrente com a próstata ajuda a perceber alterações no tamanho, por exemplo.

Aumenta o tesão

Uma pesquisa do Departamento de Urologia da Universidade de Columbia, em Nova Iorque, aplicaram uma pesquisa onde 154 homens fizeram uso de estimuladores de próstata e 10% dos pesquisados relataram aumento da ejaculação e da função sexual.

Como estimular a próstata e alcançar orgasmos inesquecíveis

Antes de mais nada, é preciso saber como encontrá-la! Essa glândula fica localizada abaixo da bexiga, sendo acessada pelo ânus e fica a cerca de 5 a 10cm da entrada do canal. Ou seja, é bem fácil de achá-la usando os dedos inicialmente. Tem o tamanho aproximado de uma castanha.

Agora, vamos à dicas que vão trazer muito mais prazer para a sua relação (para o seu parceiro ou para você!):

  • Muito, muito lubrificante! O ânus não produz lubrificação natural, como acontece com a vagina, então, o lubrificante não pode ficar de lado. Aproveite esse momento para relaxar, espalhar o produto ao redor e dentro do ânus também ajuda muito;

  • Não se atenha apenas à próstata. O ânus pode ser tão estimulado quanto os genitais por ser uma área altamente vascularizada, então, não poupe carícias na região;

  • No minuto inicial, não se mova e deixe que a região se acostume ao toque; após, comece a estimulação. Se estiver usando o dedo, faça movimentos de “vem cá”;

  • Caso esteja estimulando a próstata do seu parceiro, peça para que ele determine o ritmo dos movimentos. Isso vai ajudá-lo a relaxar e se sentir no controle da relação.

Conheça os melhores modelos de estimulador de próstata

Quem quer deixar o preconceito de lado e explorar todo o prazer que o corpo pode proporcionar, tem à mão ótimas opções de estimulador de próstata. Vamos aos modelos.

Estimulador de próstata e períneo

O períneo é a região localizada entre os testículos e a entrada do ânus e não deve ser esquecida, viu? É uma região rica em terminações nervosas que ao ser estimulada proporciona boas sensações e deve ser incluída nas preliminares para o parceiro sentir um gostinho do que está por vir.

Agora, para quem quer estimular as duas áreas ao mesmo tempo, existe modelos que fazem isso ao mesmo tempo! O produto é fabricado em silicone, material seguro, e com toque aveludado para ajudar a relaxar e aproveitar a massagem.

Estimulador de próstata recarregável

Para diversão solo ou acompanhada, os modelos recarregáveis vão surpreender você, além da vibração, alguns possuem modos de vibração, que podem ser alternados. O uso é simples e foi desenvolvido com um design que proporciona mais conforto durante a massagem, também estimulando o períneo.

Um de seus diferenciais está na forma de carregamento, por meio de cabo USB, muito mais econômico e garante que nunca irá faltar diversão!

Estimulador de próstata com controle

Com vários modos de vibração diferentes, o estimulador de próstata com controle permite que você comande a ação em um dispositivo separado. O formato permite uma penetração agradável e o toque aveludado dá um estímulo a mais para os seus momentos de intimidade.

Massageador de próstata simples

Para aqueles que prezam por estimuladores mais simples, mas não menos prazeroso, esses modelos podem ser uma boa pedida para realizar os seus desejos!

Mesmo com diferenças entre eles, um cuidado deve ser comum a todos: a higiene. Sempre limpe o estimulador de próstata antes e após o uso com água e sabonete neutro ou com produtos próprios para brinquedos sexuais.  

E então, se convenceu de que a próstata pode ser uma grande aliada do seu prazer? Solte seus desejos, viva suas fantasias e explore tudo o que o seu corpo pode oferecer. Até a próxima e, até lá, divirta-se!