5 maneiras de fazer um lap dance

Sempre que possível, devemos lançar mão de novas estratégias para sair da rotina nas relações, ou para não entrar na rotina, ou ainda para elevar ainda mais o nível de satisfação sexual do casal. E para apimentar suas transas é bom apostar em algo diferente e sensual. Por isso, vamos ajudar um pouco lhe apresentando o lap dance.

O que é o lap dance

Lap dance é uma dança sensual e erótica, onde a dançarina faz a dança de forma sensual e sedutora. Em alguns momentos ela pode ter contato físico e até sentar no colo do (a) parceiro (a).

 Apesar das semelhanças, não é o mesmo que striptease. É uma dança em que se faz o movimento de forma sensual, chegando a sentar no colo do (a) parceiro (a). O interessante é que não haja penetração logo no início, para aumentar a excitação. O parceiro pode estar sentado ou deitado.

É uma forma de surpreender o parceiro nas preliminares e levá-lo ao máximo de excitação antes de uma transa, ou mesmo chegar ao ápice com toda a excitação, que pode ser causada com a fricção dos corpos.

O lap dance é ideal também para chegar ao orgasmo sem penetração, estimulando as zonas erógenas. Você pode usar apenas os sentidos para alcançar o prazer. Na hora da dança você deve abusar de todos os sentidos e deixar seu parceiro cheio de vontade e muito mais excitado. Esfregar, roçar, beijar, morder e lamber são maneiras de alcançar esse objetivo.

Passo a passo - Apimente a relação com o lap dance

Poucas pessoas apostam no lap dance como forma de apimentar uma transa  ou inovar na relação por não conhecerem muito bem ou não saberem como começar.

O ideal é se desprender da timidez e ter bastante intimidade com o parceiro, para a coisa fluir. Aposte em roupas sensuais e ousadas, em cores diferentes na fantasia e na luz do ambiente, prepare o espaço e coloque uma música excitante.


Então vamos às cinco maneiras de se fazer o lap dance:


1- passo – Escolha um lugar espaçoso. Aproveite aquela ida ao motel para fazer a performance e tornar a noite inesquecível. Se for em casa, prepare o ambiente com velas ou ilumine com abajur, mas sem deixar o ambiente escuro. Aromas marcantes ou quem sabe borrifar um odorizador com fragrância afrodisíaca e música excitante.

2- passo – Pode fazer a misteriosa. Conduza seu parceiro até o local, deixe-o só de cueca, faça-o sentar na cadeira, algeme-o ou amarre-o e coloque uma música leve, mas excitante. Deixe-o escutando e imaginando o que vem a seguir. Vá colocar sua fantasia ou lingerie sensual e volte poderosa.

3- passo – Coloque o perfume que ele gosta de sentir em você, esteja com a pele hidratada, unhas feitas e cabelos bem cuidados e esvoaçantes.

4- passo – Entre de forma poderosa, olho no olho, homens gostam disso. Passe a mão pelo seu corpo, deixando-o com o desejo de estar fazendo isso por você. Provoque e seja dominadora.

5- passo – Aproxime-se lentamente e, mexendo os quadris de forma sensual, entre no ritmo da dança, e vá sentindo o clima esquentar à medida que você rebola para ele. Eleve sua autoestima e sinta-se uma diva para o seu parceiro. É hora de tirar a timidez e rebolar, sentar no colo dele e massageá-lo com o próprio corpo, esfregando os seios e arranhando suas costas. Deixe seu parceiro babando. Vá tirando cada peça de roupa devagar e por último tire a calcinha e suba no colo dele, prendendo-o ainda mais na cadeira, beije-o com vontade e faça um oral bem gostoso, para que ele sinta o máximo de tesão e excitação.

Use todos os artifícios possíveis para dar prazer com o lap dance

O objetivo é que ele queira lhe “devorar”, mas deixe que apenas sinta seu cheiro, corpo e todas as sensações de prazer do momento.

Olhe sempre fixamente nos olhos e sente-se no colo dele, roçando seus seios sempre com movimentos sensuais.

Acaricie seu pênis, passe as unhas no abdômen e saia de perto. Volte ainda mais provocante, explore o corpo dele com as mãos e a boca.

Fique de costas e esfregue o bumbum no corpo dele, deixando-o ainda mais louco.

Acessórios para incrementar o lap dance

Chicotes, algemas, amarras, odorizador de ambiente, velas, géis aromatizantes para massagem e sexo oral, entre outros acessórios eróticos. Use-os para aumentar o seu desempenho e proporcionar mais prazer. Como sugestão, vamos a alguns para ajudar na sua performance: 

Algemas e vendas – causam sensação de vulnerabilidade e mistério. Domine, exerça seu poder.


Chicote – também é um acessório que vai agregar, principalmente se você quiser “castigá-lo” de forma prazerosa.


Amarras – assim como as algemas, deixam as mãos sem movimento, deixando ainda mais atiçados por explorar o corpo da parceira.


Mais dicas para adotar de vez o lap dance

O interessante no lap dance é que quem está sentado não pode tocar em quem está dançando. Enquanto são feitas todas as insinuações, ele deve ficar apenas apreciando sentado. Caso quebre a regra, pode ser castigado com tapinhas, chicotadas, mordidas, arranhões e o que lhe vier em mente.

Libere a sensualidade que existe em você. Eleve sua autoestima e sinta-se uma diva para o seu parceiro, é hora de tirar a timidez e rebolar, sentar no colo dele e massageá-lo com o próprio corpo, esfregando os seios, arranhando suas costas e muito mais.

Rebole com as mãos no cabelo. Passe a mão na nuca dele.

Você precisa se sentir muito sexy. Use a roupa que lhe deixe bem e com o poder nas mãos: vestido curto, colado, biquíni, lingerie sensual ou até a camisa dele como vestido. Fantasias como enfermeira, policial, entre outras, surpreendem ainda mais. Salto alto é infalível: além de levantar o bumbum lhe deixa mais exuberante e ajuda a se sentir por cima.

Realize-se com o lap dance

O lap dance ficou mais conhecido por artistas da música que começaram a usar em seus shows como parte das coreografias, assim tornando mais interessantes suas apresentações. Mas você não precisa ser uma profissional ou usar coreografias decoradas para surpreender com o lap dance. Faça sua própria performance dando um toque pessoal, usando a criatividade e a intimidade do casal para se soltar e causar o máximo de prazer no parceiro. Deixe suas noites inesquecíveis e muito mais excitantes experimentando todas as sensações que essa técnica pode causar. Muito prazer!