Você é amante do sexo anal? Se ainda não, tem curiosidade de experimentá-lo? Independentemente da sua resposta, esse acessório pode representar um passo importante para você continuar ou se animar e iniciar essa prática!

O plug anal é um produto unissex e tem basicamente duas funções: a primeira é estimular e dar prazer na região anal; a segunda é a de preparar o ânus para esse tipo de sexo, tanto para homens quanto mulheres. No caso das mulheres, também pode ser usado na vagina, claro.

O plug anal então é um acessório com formato próprio para aumentar o prazer do sexo anal. Veio para ser usado por você em carreira solo ou em parceria, explorar ainda mais as regiões de prazer. Os plugs menores são facilitadores para os iniciantes do sexo anal, uma boa adaptação, pois contribuem para relaxar a musculatura da região. Veremos os modelos mais abaixo.

Desmistificando o sexo anal

O prazer vem basicamente porque a região anal tem terminações nervosas que se estimuladas proporcionam sensações gostosas, prazerosas — é, portanto, uma zona erógena, tanto no corpo feminino quanto no masculino. Logo, não há (ou não deveria haver) problema nenhum com isso e não necessariamente o homem que sente prazer na região anal é gay. Aliás, existem homens gays que nem gostam de receber penetração de qualquer tipo. E tudo bem. Mas existem, claro, tanto mulheres quanto homens que adoram ser estimulados na região anal, pois têm ampliadas suas possibilidades no sexo e realmente sentem prazer.

Existem também pessoas, até mesmo experientes, que ainda não descobriram as maravilhas do sexo anal, às vezes por falta de oportunidade e estímulo, ou por pudor, vergonha ou outros tipos de tabu. O conselho é: liberte-se e experimente, você não terá nada a perder!

Modelos de plug anal

A maioria dos plugs anais é feita com materiais macios e confortáveis, também antialérgicos, para o prazer sem preocupação. Existem diversas opções para sua escolha. Agora vamos conhecer alguns modelos, e como tirar o melhor proveito de cada um:

- Plug anal natural – Disponível em diversos diâmetros e comprimento, dos mais pequenos e finos, para os iniciantes, como o de 10,5cm x 2cm, até os maiores e mais grossos, como o maciço de 14,5cm x 4,5cm. Em geral são em silicone na cor clara. Também uma opção diferenciada produzida em elastômero atóxico na cor preta, o sofisticado Plug Anal 50 Formas de Amar.

- Plug anal vibratório - Para aqueles que não dispensam um estímulo a mais. Funcionam geralmente com pilha, e o botão de liga/desliga fica em sua base, superprático e fácil de usar. Alguns vão além e vêm com 10 modos de vibração, alguns produzidos em silicone.

- Plug anal inflável – Acompanha uma bomba tipo pera. O material macio e flexível permite uma penetração confortável e prazerosa. Com a pequena bomba você infla o plug para que ele fique do tamanho que preferir, e para desinflar é só pressionar o botão que fica acima da bomba.  Ao inflar trará o prazer na medida certa.

- Plug anal de metal – Se você gosta de coisas não convencionais, vai adorar esses modelos. O plug em si é em alumínio muito bem polido e alguns vem com cauda em pelo sintético. Penetre a parte de metal e deixe sua imaginação fluir ao observar a cauda! Para sensação de frio, deixe-o em ambiente refrigerado, e para senti-lo quente, deixe-o por alguns instantes em água quente. Disponível nos tamanhos P e M. Libere seus fetiches!

Dicas para usar o plug anal

- Nada de objetos estranhos: Tudo o que você usar na região anal precisa ter uma trava de segurança, principalmente para que o objeto não seja sugado pelo seu organismo. A trava de segurança nada mais é do que a parte maior (base), vazada ou inteiriça, e mais robusta do plug anal, a que fica na base. Por isso, nada de introduzir, em si ou no seu par, coisas, produtos e objetos que não foram fabricados para estimular e introduzir no ânus. Para isso existem os diversos modelos de plug anal, que, como mencionamos, é um acessório com formato próprio para esse fim.

Lubrificação: para que te quero: O ânus não tem lubrificação natural e precisa de uma ajuda extra nessa parte. Use sempre lubrificantes. Isso evita consequências desnecessárias como dor, fissuras, sangramentos, irritações e infecções. Além disso, deixa a penetração ocorrer muito mais facilmente e o sexo mais prazeroso. Há também a opção de você usá-lo com cremes e géis dessensibilizantes anais.

- Para iniciantes: Como dissemos no início, os plugs mais finos podem ser usados pelos iniciantes da prática do sexo anal. Aplique dessensibilizante no ânus e no plug, iniciando a introdução do plug de forma lenta e em círculo, com isso a região ficará prepara para a penetração. Reaplique dessensibilizante ou lubrificante na hora da penetração.

Preserve-se: Se usado apenas por uma pessoa, naturalmente não há necessidade de ser usado com preservativos.

- Sem transferência: Não deve ser utilizado simultaneamente no ânus e na vagina, pois pode transferir bactérias de um local para o outro. Utilize-o ou apenas no ânus ou apenas na vagina.

Limpeza e higiene: Geralmente é produzido em material em que não se impregna sujeira. O modo mais recomendado de higienizá-lo, antes e depois do uso, é com água e sabonetes neutros.

Os plugs anais são entregues em embalagens super discretas. E adquirir o seu depois de todas essas informações e dicas ficou muito mais fácil. É um acessório maravilhoso por ser um plus nas relações sexuais, para ótimas e picantes brincadeiras. Muito prazer!