Para quem está procurando alternativas para potencializar o prazer masculino e, de quebra, ter gás para mais uma, duas ou três, o Volumão é a solução! Sempre falamos aqui na seção de dicas sobre a importância dos lubrificantes, mas ainda não falamos que existe um modo de lubrificar, estimular e melhorar a sensibilidade do pênis, tornando a relação ainda mais gostosa.

E o Intensificador Volumão tem uma outra propriedade bastante interessante: é recomendada para homens que estão enfrentando alguma dificuldade em alcançar e manter a ereção. Isso porque ajuda a ter uma ereção mais vigorosa, capaz de ultrapassar o limite do primeiro orgasmo.

Então, se você quer mais prazer com sensações novas e estimulantes e quer uma forcinha extra para o seu desempenho, esse post é para você! Nele, vamos falar mais sobre a ereção, dicas de como melhorá-la e, claro, sobre o Intensificador de macho Volumão. Continue lendo e se surpreenda!

O que pode causar problemas de ereção

Qualquer homem que já tenha “falhado” alguma vez já se perguntou: “será que isso é um sinal de disfunção erétil?”. Pode ser que sim, pode ser que não. Muitos fatores estão associados a uma ereção parcial e antes dos 30 anos os aspectos psicológicos são os principais causadores desses episódios.

Como para se conquistar uma ereção são necessários um esforço conjunto de nervos, músculos e funcionalidades que permitem que o pênis se encha de sangue, os problemas de ereção acontecem porque ou o sangue não chega na quantidade certa para o enrijecimento do pênis, ou porque o sangue não se mantém nele por muito tempo. Porém, o que causa essa diminuição no bombeamento de sangue para o pênis pode ter várias origens.

Os fatores mais associados a problemas de ereção são:  

-Uso de remédios para o coração e antidepressivos;
-Uso de drogas como álcool, cocaína e cigarro;
-Hipertensão e diabetes;
-Depressão.

O fator psicológico influencia não apenas os mais jovens, mas pode ser um peso também para homens acima dos 50 anos, que acreditam já não ter o mesmo vigor de antes para satisfazer a parceira. É importante ressaltar que expectativas irreais a respeito do sexo, pressões para performances dignas de estrelas pornôs e baixa autoestima podem ser inimigas mortais da sua vida sexual. É importante ressaltar que na melhor idade aliado a alguns fatores com os citados acima, alteração hormonal, falta de hábitos saudáveis, entre outros, podem comprometer a intensidade da rigidez do pênis durante a relação. 

Embora mais de 15 milhões de brasileiros sofram com problemas de ereção, o assunto ainda é cercado de tabus, o que faz com que poucos procurem ajuda especializada para tratar o problema por vergonha ou medo do julgamento alheio. Então, deixar de lado expectativas, pressões, conversar e pesquisar sobre o tema ajuda bastante qualquer homem que esteja enfrentando dificuldades nas ereções.

3 dicas que podem ajudar a conseguir e manter a ereção

1. Invista no seu relacionamento

A gente sabe que ninguém sente mais os efeitos negativos da falta de ereção quanto os homens, mas os parceiros ou parceiras também sofrem com o problema. E, na maioria das vezes, não é nem pela falta de sexo em si, mas por acharem que são os causadores do problema. 

O sexo não é um momento onde um botão liga e estamos prontos para tudo. O tesão deve ser cultivado no dia a dia do casal. E isso nem sempre precisa ser de forma sexual! Estreitar os laços, conversar mais a respeito da vida e expectativas (e não só a respeito das contas a pagar!), vai fazer com que o casal se sinta mais próximo, mais íntimo e disposto a passar juntos pelo problema.

2. Dê atenção às preliminares

Uma armadilha comum de quem tem problemas com ereção é começar as preliminares já esperando por ela, a ereção. E, quando chega, é como se fosse uma oportunidade que não pode ser desperdiçada! Porém, acontece que ela vai embora bem no meio da transa.

O grande segredo é relaxar e deixar acontecer. Não se desespere! Brinque, explore, instigue o tesão. O sexo pode ser bem divertido mesmo sem penetração, o que importa mesmo é curtir o momento e aproveitar! Então, quem sabe levar alguns brinquedinhos para a cama não ajude a criar o clima ideal?

3. Atividades físicas e bons hábitos

Não tem como fugir: se você quer mudar de vida, precisa encarar as atividades físicas e os bons hábitos de vida. E o sedentarismo pode ter influência direta no seu desempenho sexual uma vez que o sobrepeso pode afetar a circulação sanguínea e também alguns hormônios associados à ereção.

Ao praticar atividades físicas, o seu corpo melhora, assim como a musculatura como um todo fica mais firme, incluindo a do pênis e região. Manter uma vida saudável evita que certos problemas de saúde reflitam na ereção.

Conheça o Volumão, o lubrificante que vai turbinar sua vida sexual

O Intensificador Volumão está disponível nas versões gel lubrificante e spray. Mas, independente da sua escolha, o resultado é um só: uma ereção muito mais vigorosa, sensibilidade aflorada por conta do inchaço ou da sensação provocada e um fôlego a mais na segunda relação seguida.

O inchaço provocado não é unanimidade, alguns homens relatam que não a observaram fisicamente, mas que tinham a sensação de que o diâmetro do pênis havia, sim, aumentado. Outro efeito do uso é também o aquecimento do local e a ereção bem mais rígida. Quanto mais massagear o pênis com o produto aplicado, maiores as chances de perceber o aumento no volume, mas caso ocorra apenas a sensação é normal, pois cada organismo reage de forma diferente e alguns podem apenas sentir a sensação de inchaço e a excitação que ele provoca.

O Volumão é composto por Ginseng, confirmado pela ciência como um poderoso afrodisíaco, e extrato de Damiana, já utilizada por povos como Astecas e Maias. O produto é 100% seguro e deve ser utilizado já nas preliminares (agora é hora de colocar em prática as dicas que leu lá em cima!).

Ah! A versão em spray do Intensificador Volumão tem um tempo de ação mais rápido, pois é mais facilmente absorvido pela pele. O que não exclui o Volumão Gel como uma ótima alternativa para lubrificação, seja para sexo vaginal ou anal. 

Dica extra: o produto também pode ser aplicado no clitóris.

E aí, a fim de experimentar todo o “volumão” que o Volumão oferece? Prepare-se para momentos de prazer intenso com um produto que ajudar a alcançar e manter a ereção e vai deixar sua vida sexual incrível!