Usar e abusar da imaginação na hora do sexo é saudável e bem-vindo. No mercado existem vários produtos que ajudam os casais a deixarem a imaginação fluir de forma natural e criativa. Por que não dividir a brincadeira na hora da fantasia? Confira dez produtos eróticos que vocês podem usar ao mesmo tempo para apimentar a relação usando criatividade sem limites.

1- Vibrador para casal

Um dos acessórios eróticos mais usados no mundo é sem dúvida o vibrador. Na maioria das vezes a mulher é a mais beneficiada na utilização, porém, existem no mercado várias marcas que investiram na brincadeira a dois. Os vibradores para casais são aqueles que podem ser usados pelos dois ao mesmo tempo, proporcionando prazer não somente para um só.

Um dos diferenciais do vibrador de casal é que, além da mulher, o homem também participa do prazer. É acoplado na entrada da vagina, estimulando o clitóris e o ponto G. Durante a penetração, o pênis ficará em contato com o vibrador, estimulando-o também. Quem já usou garante, é algo fora de sério, uma experiência jamais sentida e é fácil imaginar e concordar que realmente deve ser uma experiência pra lá de prazerosa.  

2- Bolinhas explosivas

Elas são conhecidas por diversos nomes: bolinha do amor, hot balls, cápsulas do prazer, bolas excitantes, entre outros. A maioria delas é feita de gelatina e se dissolve em contato com a umidade do canal vaginal ou anal. Podem ser utilizadas como lubrificante ou explorador de prazer, como óleo corporal e para o sexo oral.

Existem diversas utilizações para as bolinhas, algumas possuem função estimulante. A Desejo Oculto disponibilizada apenas as bolinhas com óleos vegetais em sua composição, que não causam irritação à pele e mucosa vaginal. Evite usar bolinhas à base de óleo mineral, pois podem causar irritação na vagina. Outras possuem fragrâncias e podem ser usadas em preliminares para explorar o corpo do parceiro ou parceira. Além dessas, existem aquelas com função de esfriar, esquentar, entre outros...

3- Canetas comestíveis

Uma nova forma de brincar a dois. Além de usar a criatividade com produtos do dia a dia, agora os casais podem incrementar o sexo usando a Hot Pen. São canetas comestíveis que possuem carga em forma de gel em diversos sabores. Escreva pistas, segredos, comandos e muito mais. Perfeito para sexo oral, tanto masculino quanto feminino.

4- Anel peniano estimulador

Com diversos modelos de anéis penianos no mercado, pode até ficar confuso na hora de encontrar um perfeito para ser usado pelo casal. A maioria tem a função apenas de retardar a ejaculação masculina, porém, agora existem modelos com estimuladores em suas extremidades, vibratórias ou não, controlando o prazer masculino e levando as mulheres à loucura.

Os modelos com vibro têm uma cápsula vibratória, possui uma capacidade de vibração intensa e prolonga a ereção, estimulando o prazer do casal. Ele faz uma pequena compressão no pênis, prolongando a ereção, e a vibração leva a mulher a uma excitação mais intensa, pois em geral possuem uma saliência que fica em contato com o clitóris durante a penetração. Assim, o casal desfruta de um prazer prolongado e controlado, intensificando o prazer a dois.

5- Lubrificantes beijáveis

Produtos beijáveis são outros acessórios que podem, e devem, ser utilizados pelo casal.

Os lubrificantes, além da função tradicional, trazem sensações de aquecimento ou refrescância para uma sensação diferenciada e prazerosa. Também tem cheiro e sabor par deixar o momento ainda mais afrodisíaco e saboroso, caso a opção seja usá-los no sexo oral também.

6- Jogos eróticos

Os jogos eróticos são uma ótima opção para o casal se liberar e se divertir. A diversidade dos jogos ajuda a estimular a criatividade e cumplicidade do casal. Você pode utilizar desde Jogos de Dados até livros-guias com orientações para novas brincadeiras e posições sexuais.

7- Kits de fetiche

As brincadeiras de casais mais ousados podem ser afloradas e aprimoradas com kits de fetiche. Além de óleos estimulantes, os kits possuem vendas, algemas, penas e outros acessórios que auxiliam o casal a usar a imaginação. Existem Kits tanto para aqueles que curtem BDSM como para simples brincadeiras de casal, como os de datas especiais ou com fantasias.

8- Consolos e vibradores

Vibradores e Consolos não são exclusivamente de uso individual. A pessoa pode usar a imaginação e brincar com seu par inventando formas de utilização. Com diversos modelos no mercado, o casal pode usar os acessórios como parte da brincadeira na etapa das preliminares, explorando não só a parte íntima do parceiro ou parceira, como também o resto do corpo. O fato é que muitos homens sentem prazer em ver sua mulher tendo orgasmo e aí não importa de onde está vindo esse prazer. E sem duvida, proporcionar um orgasmo através do vibrador, é fazer com que ela tenha um prazer diferente do habitual. Os homens também sentem prazer vendo sua parceira usando um vibrador na sua frente, sendo uma cena picante e excitante para ambos.

9- Roupas sensuais

Nada melhor do que usar fantasias para estimular o parceiro ou a parceira. Que tal brincar de enfermeira e médico ou pirata? As opções de roupas sensuais são diversas e vão desde lingeries sensuais até as mais elaboradas. Tudo dependerá da sua imaginação e de até onde querem explorar. Converse com seu parceiro ou parceira e escolham o que acharem melhor.

10- Velas eróticas

Diferentemente das velas tradicionais, as velas eróticas não queimam. Elas atuam como um tipo de creme de massagem. Elas podem ser usadas durante jogos eróticos estimulando os parceiros e provocando novas experiências. Quando acessa, o aroma exalado proporciona estimulação através de aromaterapia. Depois de derretida, é só espalhar no corpo do parceiro ou parceira e usar como creme de massagem, explorando cada parte do corpo.

Agora que você está ainda mais por dentro das opções e possibilidades dos acessórios eróticos, chegou a hora de experimentar suas maravilhas! Muito prazer!