Em uma relação mais longa, é bastante comum ouvirmos os casais falarem que o sexo acabou caindo na rotina. O tempo e a maior intimidade podem servir para melhorar o sexo, e não o contrário, como acaba acontecendo em muitos casos.

Independentemente do tempo de relacionamento, quando falamos em sexo é muito fácil cair na rotina, e mesmo que vocês estejam super bem nessa área, sempre dá para apimentar ainda mais, acredite! Esqueçam o fator tempo e busquem sempre surpreender um ao outro, assim evitam a rotina, a monotonia, a frustração. É preciso que haja interesses e esforços de ambos os lados, claro.

Você já conversou com o seu parceiro ou parceira sobre os fetiches que ele ou ela tem na cama? Está aí um ótimo começo para deixar a relação bem mais gostosa.

O sexo bom e prazeroso é elemento fundamental especialmente para uma relação amorosa. Mas o que fazer quando ele acaba caindo na rotina?

Bom, existem muitas formas de apimentar a relação, muitas mesmo: fantasias sexuais, novas posições, novos lugares, entre muitas outras. E entre essas opções estão os brinquedos eróticos e produtos de Sex Shop.

Aliás, são talvez os mais indicados para dar aquele up no relacionamento de maneira rápida e prática.

Brinquedos eróticos e produtos para apimentar a relação

Sexo é algo que precisa estar sempre em inovação, e para isso os produtos de Sex Shop são excelentes. Eles ajudam os casais a descobrirem novas formas de se divertir e sentir prazer.

São excelentes acessórios estimulantes que melhoram a sexualidade e consequentemente a relação como um todo.

Está faltando ideias? Separamos alguns brinquedos e produtos eróticos, e também dicas especiais para dar aquele upgrade no seu relacionamento:

- Vibradores: muitas pessoas pensam que os vibradores são para o prazer apenas quando se está sozinho, mas a verdade é que eles podem e devem ser usados a dois. São vários os modelos de vibradores disponíveis; há os femininos, os masculinos, aqueles cuja finalidade é explorar um local (como os vibradores de ponto G, por exemplo), os de casal, entre outros. Seja qual for a escolha de vocês, o importante é usar o acessório para tirar vocês da rotina e descobrir novas sensações. Podem começar, por exemplo, com uma massagem, conhecendo mais o acessório, do que ele é capaz de proporcionar, depois vão devagar experimentando as maravilhas que efetivamente ele é capaz de fazer.

- Algemas: as famosas algemas podem render momentos de muita diversão e puro prazer, tirando totalmente seu casamento da rotina. Podem ser usadas em brincadeiras de poder e submissão, deixando um totalmente à disposição do outro para que receba muito carinho e prazer.

- Excitantes: já imaginou um produto que ao ser aplicado na região íntima estimula ainda mais o prazer, esquentando o local e dando a sensação de vibração? Pois ele existe! Potencializa o prazer, permitindo orgasmos mais prazerosos e intensos. São perfeitos para sair da rotina, para se permitir sentir diferentes sensações de prazer.

- Gel comestível: nada melhor do que aquele sexo oral quando menos se espera, né? Mas que tal deixá-lo um pouco diferente? Mais saboroso, no sentido literal da palavra. Para isso, estão disponíveis diversas opções de géis comestíveis que não só são saborosos para quem está fazendo o sexo oral, mas também para quem está recebendo-o. Em algumas opções, o produto também pode esquentar ou esfriar, provocando sensações de prazer diferentes daquelas com que estamos acostumados.

- Fantasias e lingeries sensuais: as fantasias são aqueles acessórios típicos para tirar qualquer relação da monotonia, justamente porque são capazes de atiçar a imaginação, nos transformando em outras pessoas e permitindo que muitas histórias sejam criadas. Quanto mais você deixa a imaginação solta, mais prazer vai receber de volta. E para quem não se sente pronto para usar as fantasias, pode começar com as lingeries sensuais, atiçando o parceiro ou parceira.

- Jogos: os jogos são brinquedos eróticos excelentes para aqueles dias em que vocês não têm pressa e podem se dedicar pra valer àquele momento a dois. São várias as opções disponíveis; alguns sugerem posições sexuais a serem experimentadas, outros dão tarefas para que vocês cumpram, por exemplo. O mais interessante dos jogos é que eles são divertidos, garantem momentos de descontração ao mesmo tempo que são capazes de tirar vocês dois totalmente da rotina.

- Plugs anais e vaginais: os plugs são acessórios usados para estimular a região vaginal ou anal. Existem muitos formatos e tamanhos disponíveis. São geralmente feitos em material macio, mas com ondulações e detalhes que estimulam ainda mais as regiões, proporcionando muito mais prazer. São excelentes para serem usados durante as preliminares e também para quem está querendo fazer sexo anal, por exemplo, mas quer antes se acostumar com a sensação. Mas também podem e devem ser usados durante o sexo oral, provocando um duplo prazer, apimentando a relação.

- Hot Ball: provavelmente você já deve ter ouvido falar das hot balls, as bolinhas de óleo que estouram em contato com o calor, seja da pele ou das regiões anal e vaginal. Após estourarem, elas lubrificam o local, algumas são beijáveis e outras provocam sensações. As beijáveis se usadas no corpo, vocês podem aproveitar e engatar uma bela massagem no parceiro ou parceira; se usadas na região íntima, já pede um delicioso sexo oral ou o início da penetração.

- Massageadores: os massageadores são excelentes para tirar qualquer relacionamento da rotina. Eles podem ser os tradicionais, que são ótimos para ajudar quem não tem muita prática a fazer uma massagem relaxante no parceiro ou parceira, ou também podem ser os massageadores íntimos, que são usados para masturbar o outro de uma maneira diferente.

- Adstringentes: os adstringentes são produtos eróticos que deixam a vagina mais apertada ao retraírem o tecido da região. Devem ser aplicados de 15 a 20 minutos antes da penetração. Seria uma bela surpresa para seu par, não acha?

- Estimulador de mamilos: que a região dos mamilos é extremamente sensível e que sua estimulação é muito prazerosa já sabemos, por isso a utilização de um estimulador de mamilos pode ser uma ótima maneira de proporcionar esse prazer de uma forma diferente, pois ele suga ou comprime a região, potencializando a sensação de prazer. Existem alguns tipos para vocês escolherem.

- Acessórios para fetiches: vocês têm algum fetiche na cama? Já conversaram sobre isso? Muitas vezes o uso de uma máscara, um chicotinho ou uma mordaça basta para tirar vocês da rotina e apimentar o relacionamento. E é claro que existem os acessórios mais elaborados, que também devem ser explorados.

Existem muitos outros acessórios e brinquedos eróticos disponíveis no mercado que devem ser sempre explorados. Eles têm o poder de inovar a relação. Converse com seu parceiro ou sua parceira, descubra o que ele ou ela tem vontade de experimentar e experimentem. Nessas horas, ousadia nunca é demais. Muito prazer!