Como enlouquecer um homem na cama é um assunto que rende muitas dicas. Já falamos na parte I (leia aqui), sobre como os homens são visuais, mas também como é importante usar todos os sentidos a seu favor. Falamos também de como eles adoram provocação e como isso os excita.

Agora vamos abordar alguns outros aspectos para te ajudar, seja naquela conquista ou para deixar seu parceiro enlouquecido.

Inove na cama

Quando o assunto é excitar e satisfazer um homem na cama, muitas vezes a palavra inovação pode passar meio longe da sua cabeça. Isso porque a maioria das pessoas acha que inovar é fazer coisas muito diferentes do que estão acostumadas e logo vem a timidez.

Mas a verdade é que há muitas maneiras diferentes de inovar na cama. De fato, inovar é realmente fazer algo a que não estavam acostumados, mas não precisa ser nada mirabolante. Pode ser experimentando posições que não conheciam, apostando em uma fantasia, um brinquedo ou uma lingerie diferente.

Entretanto, se vocês se sentirem à vontade, você pode surpreendê-lo com outras experiências que vamos te sugerir a seguir: 

- Strip Tease: é isso mesmo! Se você ainda não fez uma dança sensual, está aí uma excelente oportunidade de surpreender e inovar. Muitos homens carregam a fantasia de ver uma mulher se despindo única e exclusivamente para eles. Mas muitas mulheres não se sentem seguras para praticar, então a dica aqui é: apague as luzes e dance apenas com uma luz fraca (de abajur ou lanterna). Assim você vai ganhando confiança, deixa aquele clima de suspense no ar e ainda dá para brincar bastante.

- Brinquedos e acessórios: você não tem ideia do poder que um brinquedo ou acessório sexual pode ter, mesmo os mais simples, como um gel ou um dado de posições, por exemplo. Os homens curtem inovação, lembra? Então por que não surpreendê-lo com um brinquedo para divertir na hora da transa?

- Fantasias e lingeries: elas são capazes de fazer seu parceiro flutuar. E aqui vamos voltar naquela primeira dica da parte I: os homens são visuais. A fantasia ou a lingerie são capazes de fazê-los imaginar mil coisas, além, é claro, de provocá-los e excitá-los mesmo antes da transa. Além disso, essas “roupas” são uma forma de inovar, de trazer novos “personagens” para o sexo e deixá-lo diferente, divertido e muito, mas muito gostoso.

Exercícios de pompoarismo

O pompoarismo é uma ginástica íntima capaz de aumentar (e muito!) o prazer durante a relação sexual através da pressão e da massagem do órgão sexual masculino pelos músculos da vagina.

Esses exercícios podem ser feitos simplesmente contraindo e relaxando os músculos da vagina ou usando acessórios que facilitam o treino, como as ben wa, também conhecidas por bolas tailandesas.

Experimente e use as técnicas durante o sexo e veja as reações do seu parceiro. As sensações que ele terá serão inesquecíveis.

Capriche no sexo oral

Que homens adoram o sexo oral não é novidade, e é por isso que, para enlouquecer um homem na cama, é preciso caprichar, fazer com vontade e também se excitando com o ato.

Claro que cada pessoa gosta do sexo oral de um jeito, mas tem algumas coisinhas que é preciso entender para fazer um que ele jamais vai esquecer:

- Excite antes: provoque, mande uma mensagem sobre o que você está pensando em fazer com a boca quando ele chegar, deixe que a imaginação dele corra solta.

- Não vá direto ao ponto: gere escassez, desejo, crie suspense. Você tem um corpo inteiro para brincar antes de ir direto ao ponto. Beije, use a língua, dê pequenas mordidinhas, use as unhas, passeie pelas coxas e só depois vá passando para o pênis. Quando chegar lá, a excitação e o desejo dele estarão a mil e ele terá muito mais prazer!

- Deixe a glande por último: ao chegar lá, comece por baixo, beije e passe a língua pelos testículos e em toda a extensão do pênis e só quando ele estiver muito excitado você chega na glande (essa é a parte mais sensível do pênis).

- Mantenha contato visual: encarne a personagem mais safadinha e cara de pau e olhe para ele, provoque com esse olhar. Deixe ele ver o que está acontecendo, levante o cabelo, use toda essa cena a seu favor e a favor do prazer de vocês.

Mulheres confiantes na cama

E falando em enlouquecer um homem na cama, sabe uma coisa que deixa os caras maluquinhos? Uma mulher confiante e segura na cama. Segura de si, sem medo de brincar, de ousar, que sabe e conhece o poder que tem.

Brinque, ouse, provoque, inove, sendo sempre você. Seja livre para dar e sentir muito prazer. Nada enlouquece mais um homem na cama do que uma mulher dando e sentindo prazer de verdade.

Então, invista nisso.

Se por acaso você se sente insegura com seu corpo ou tem dificuldades de se soltar na cama, procure ajuda, seja em textos (como este) ou em vídeos na internet, na TV, com suas amigas ou com profissionais para este fim. Com certeza os ganhos serão importantes e não irá se arrepender.

Para dar prazer ao outro de verdade a gente precisa curtir o momento, se divertir também, por isso, para enlouquecer um homem na cama, invista também em você!

E agora, depois de conferir todas essas dicas e truques, quais serão as primeiras novidades que você botará em prática para levá-lo à loucura? Capriche nas investidas! Muito prazer!