Preliminares, esse é um assunto muito importante para o casal que busca aumentar o prazer nas relações sexuais. Para deixar este momento mais descontraído e prazeroso, vale usar a imaginação e apostar em algumas técnicas especiais.

 

Um ótimo exemplo é fazer uma boa massagem sensual, deixa seu parceiro mais relaxado, além de proporcionar um momento bem íntimo entre vocês. No artigo de hoje passamos algumas dicas de como usar a massagem para esquentar sua relação. Confira!

 

Dicas para usar a massagem nas preliminares 

1 - Prepare bem o local

A principal ideia da massagem sensual é deixar o parceiro estimulado, ansioso para a noite prazerosa na sequência. Para isso, antes mesmo de começar a massagem existem alguns cuidados que ajudam a preparar o clima ideal.

 

Deixe reservado um local bem confortável para que seu amor deite durante a massagem. Você também pode espalhar algumas velas com aroma afrodisíaco como a Sexy Candy e preparar uma iluminação especial. A ideia é preparar um ambiente propício para realizar as preliminares.

 

2 - Use produtos especiais

Aproveite para usar produtos criativos e com propriedades afrodisíacas durante a massagem. Óleos de Massagem serão elementos essenciais quando o assunto é massagem nas preliminares, a intenção será estimular os sentidos dele (a).

 

Você também pode optar por óleos comestíveis, que podem ser lambidos do corpo dele(a) durante a massagem. Vibradores e massageadores também são ótimos aliados durante uma massagem sensual.

 

3 - Aproveite para massagear os pontos erógenos

Uma boa massagem erótica é aquela que, além de deixar os pontos convencionais relaxados, é usada para estimular algumas partes do corpo do parceiro. Por isso, além de massagear as costas, mãos e pés, dedique algum tempo para tocar as zonas erógenas dele(a).

 

Dele:

Orelhas - são extremamente sensíveis ao toque,principalmente, os lóbulos e a parte de trás.

 

Peitoral - os mamilos também merecem uma atenção especial, massageie com óleos que esquentam ou esfriam e observe as reações.

 

Testículos - outra região pouco explorada nas preliminares e que podem render uma massagem inesquecível, mas cuidado está região pede delicadeza. Invista em uma massagem relaxante, movimentos circulares e suaves.

 

Costas - cheia de terminações nervosas, aproveite para brincar com diversas sensações. Faça uma massagem exploratória, intensifique os movimentos, arranhe, roce os cabelos, use a criatividade!

 

Virilha - aqui o êxtase é provocar! Aos poucos vá direcionando a massagem para a virilha se aproximando do orgão sexual, capriche nos movimentos e tire o folego do seu parceiro.

 

Dela:

Seios - possuem inúmeras terminações nervosas e estimulados de forma correta são responsáveis pela excitação da parceira. Faça movimentos delicados e circulares principalmente próximo ao mamilo e na zona abaixo dos seios, as dobras submamárias pois provocam sensações de relaxamento e excitação de forma intensa.

 

Baixo-ventre (área logo abaixo do umbigo) - esta área provoca arrepios que percorrem e estimulam o corpo todo transmitidas pelas terminações nervosas da pele. O ideal é que se observe a parceira e invista nos movimentos que ela têm preferência, investir em sensações térmicas também são bem recebidas nessa região.

 

Parte interna da coxa - massageie a parte interna das coxas alternando movimentos suaves e vigorosos. Explore bem essa região sem tocar na vagina e no clitóris, toque no momento em que ela já estiver excitada.

 

As dobrinhas do bumbum - assim como as dobras submamárias são áreas que estimuladas oferecem intensa forma de prazer e relaxamento. Faça movimentos circulares exercendo uma suave pressão ao redor das nadegas e acompanhe as reações dela.

 

Intercale a massagem com pequenas e suaves mordidas para deixar a experiência mais erótica e esquentar as preliminares.

Dica Extra: Quer aprender um pouco mais sobre Zonas Erógenas?

Confira o Artigo da Dra Fabiane sobre as Zonas Erógenas: Mitos e Verdades na Hora de Dar Prazer

 

4 - Fale no ouvido dele(a)

A massagem pode ser um momento bem íntimo entre o casal. Para que o momento fique mais apimentada, a sugestão é aproveitar a experiência para falar pertinho do ouvido dele(a).

 

Sussurre palavras eróticas e picantes, para isso basta usar a imaginação e entrar no clima das preliminares. Você pode escolher frases que estimulem a curiosidade do seu amor para o que vai acontecer depois da massagem, palavras que você já sabe que o(a) deixam excitado(a) ou aproveitar para lembrar de momentos quentes entre vocês.

 

5 - Use a criatividade

Quanto mais você deixar a imaginação fluir, melhores são as preliminares. Use acessórios para massagem, produtos afrodisíacos e aproveite para criar um momento íntimo único com o seu amor.

 

Lembre de usar palavras e movimentos que você já sabe que agradam o seu parceiro! Escolha roupas especiais para fazer a massagem ou não use nada: tudo para deixá-lo(a) mais estimulado(a).

 

Acompanhe nossas dicas para conhecer mais ideias de como esquentar as preliminares com o seu amor!