Sabe aqueles dias em que você, mulher, está mais para sossego mas seu par quer diversão na cama? Ou mesmo quando você até quer brincar e rebolar mas falta aquele tchan?

Pois é, quando está assim, muito provavelmente você precise de uma ajudinha, precise de estimulantes sexuais. E mesmo quando apenas quer mais fogo, eles também podem entrar no jogo.

E nada de preconceito, nada de torcer o nariz para eles; pelo contrário, eles podem ser grandes aliados na hora H.

Neste texto, vamos lhe apresentar os tipos de estimulantes femininos e como você pode lançar mão deles para obter benefícios na sua vida sexual.

O que é um estimulante?

Grosso modo, todo composto de ingredientes naturais — e em alguns casos sintéticos — que pode auxiliar no desempenho sexual de homens e mulheres é considerado estimulante. À base de extratos de ervas, plantas e frutos, os estimulantes sexuais em boa parte são compostos ou suplementos que apresentam características afrodisíacas e medicinais.

Guaraná, catuaba, marapuama e maca peruana, por exemplo, que são naturais, isoladamente ou em associação, podem estimular e ajudar no desempenho sexual. Mas existem medicamentos como o popular Viagra e seus similares que também são considerados estimulantes sexuais.

Aqui vamos tratar apenas dos que utilizam essencialmente ingredientes naturais e mais direcionados às mulheres. Entre eles, temos dois tipos principais: os excitantes e os afrodisíacos.

Então, agora vamos conferir o que são esses estimulantes femininos e alguns exemplos!

Excitantes: estimulantes ideais para ajudar a mulher a chegar ao orgasmo

Geralmente a mulher tem um pouco mais de dificuldade para chegar ao orgasmo. E nesse caso os estimulantes femininos do tipo excitantes podem ser de grande utilidade e benefício. Sabe por quê? Os excitantes têm o poder de contribuir tanto para propiciar a excitação e o orgasmo como para trazer novas sensações e diferentes orgasmos.

Exemplos de estimulantes femininos excitantes

Vamos lhe mostrar alguns dos excitantes preferidos, porque deixam a região íntima da mulher com mais circulação e mais sensível, elevando a excitação. Vamos ver quais são eles agora.

Gotas do Prazer

Inicialmente na versão líquida, Gotas do Prazer - Estimulador Clitoriano foi desenvolvido para estimular a região do clitóris e proporcionar mais prazer. Atualmente, existe também a versão Gotas do Prazer - Estimulador Clitoriano - Creme, que tem objetivo similar à primeira versão. Ou seja, mudam as formas de apresentação, mas o objetivo é o mesmo: dar uma superesquentada na região do clitóris, aumentando a sensibilidade e a excitação da mulher, levando-a a orgasmos mais intensos e duradouros.

Seja em gotas ou em creme, seu uso é muito simples e fácil: basta aplicá-lo sobre a região íntima e massageá-la suavemente por alguns minutos.

É mais calor na hora do sexo, para um relacionamento mais quente e prazeroso.

Delirium

Também é um ótimo estimulante feminino. Altamente excitante, Delirium tem duas apresentações: Gel Vermelho Delirium - Efeito Quente e Frio e Creme Vermelho Delirium - Efeito Quente e Frio - Excitante Unissex. Com as duas formas, você tem efeitos parecidos: além de causar uma excitação instantânea e momentânea, proporciona lubrificação nas partes íntimas, além das sensações contrastantes de friozinho gostoso e desejo quente.

Sua aplicação também é fácil: basta aplicá-los sobre o pênis ou na região vaginal total e massagear por alguns minutos. Inclusive com preservativo.

É mais fogo, novas sensações e prazer redobrado em suas transas.

Orgástico

É um excitante que tem como componentes principais o cravo, o ginseng e o jambu, que proporcionam, respectivamente, aquecimento, maior circulação sanguínea e pulsação e vibração. O Gel Excitante Feminino Orgástico aumenta o desejo sexual. As sensações são percebidas gradualmente, ou seja, após aplicar o produto na vagina, no clitóris e principalmente no ponto G, essas sensações iniciam-se de forma lenta e vão aumentando conforme o produto vai sendo absorvido pela pele.

Para aplicá-lo, basta passá-lo nas pontas dos dedos, depois nas regiões íntimas e massagear suavemente.

Entre 5 e 10 minutos depois de aplicar o produto, sua excitação deverá alcançar o ponto máximo, com sensações muito prazerosas. Os orgasmos prometem ser bem intensos.  

É experimentar e comprovar!

Ponto Hot G

O Gel Ponto Hot G é um estimulante feminino também muito poderoso, pois proporciona principalmente ao clitóris e ao ponto G maior excitação e uma ótima sensibilidade, facilitando muito mais o orgasmo por essas regiões.

Aplique uma pequena quantidade nos dedos e passe no clitóris e no ponto G, massageando-os suavemente.

Os efeitos, combinados com estímulos físicos da própria mulher ou do parceiro ou parceira, são de levar à loucura. Um baita estímulo para transas mais calientes.

Orgasm

Esse gel de massagem também pode ser usado no clitóris, na vagina e principalmente no ponto G, trazendo orgasmos ainda mais intensos. O Orgasm proporciona uma trinca de benefícios para o prazer feminino: em contato com a região íntima estimula, esquenta e vibra.

Pode ser aplicado sobre toda a vagina e no canal vaginal, então é só massagear suavemente.

As sensações de calor e tesão proporcionadas por esse gel certamente ajudarão e muito na busca pelo prazer!

Estimulantes afrodisíacos: mais fogo e prazer para a mulher

Entre os estimulantes que também são femininos existem os energéticos afrodisíacos. Eles elevam a circulação sanguínea, ou seja, levam mais sangue aos órgãos genitais, deixando-os mais preparados para a relação sexual. Além de dar um vigor maior, deixando os amantes mais dispostos ao prazer carnal.

Aqui vai uma grande indicação! Os energéticos afrodisíacos da Pepper Blend são à base de taurina, cafeína e guaraná, elementos que dispensam apresentação, e estão disponíveis em sabores como Citrus com Vodca, Vodca com Energético e Vinho.

Para finalizar, uma supercombinação

O Pó Mágico - Pó da Bruxinha - Estimulante Afrodisíaco é uma boa pedida. Ele une as sensações do estimulante com o poder do afrodisíaco. Você pode misturá-lo às suas bebidas ou aplicá-lo diretamente no clitóris para degustar, num delicioso e excitante sexo oral. Cem por cento natural, é composto de guaraná, catuaba, marapuama, noz de cola e phaffia, uma supercombinação para estimular seus sentidos e desejos.

Seja para aplicar na região íntima ou para degustar e ter diferentes e gostosas sensações, você, mulher, também deve apostar nos estimulantes sexuais. Use e abuse deles. Muito prazer!