Alguns casais sem querer acabam deixando a relação muito previsível.

Mas dá para sair dessa.

E especialmente se você se interessa por homens, dá para saber o que eles consideram mais em questão de sexo. É o que também procuramos trazer aqui. Vamos tornar as coisas menos previsíveis.

A sedução é fundamental no processo sexual da mulher, mas para o homem ela também é importante. Seduzir um homem, aqui nesse caso, não é para um relacionamento, para uma vida, mas especificamente na hora do sexo, para que ele tenha muito mais vontade, muito mais excitação, para que, por fim, ele e seu par tenham mais prazer.

No fundo, excitar um homem passa também pela sedução. E agora vamos ver como exercitar e praticar isso de diversas maneiras!

1- Masturbe-o usando os pés

Eles também gostam de carícias nas costas, nas orelhas, nas coxas... Mas para excitar um homem mesmo aposte em toques e movimentos no órgão sexual.

Masturbar um homem com as mãos ou mesmo fazendo sexo oral pode não ser mais tão empolgante pela rotina. Mas fazer isso usando os pés pode ser algo muito inusitado, a ponto de excitar um homem exatamente porque é algo incomum. E também porque os pés são partes que chamam bastante a atenção deles, sendo que muitos têm verdadeiro fetiche.

2- Espanhola nele!

Isso, mais masturbação, porque é fácil excitar um homem assim. Eles adoram.

Usando os seios, envolva o pênis dele e faça movimentos a seu gosto, que podem ser intercalando os intensos e os sutis. Pode usar géis com ou sem aromas e sabores ou mesmo algo natural, como o mel. O cara pode ficar por cima, dominando ainda mais sua parceira, ou o contrário, deixando-a mais no controle, e nesse caso ela é quem vai por cima.

Mas, seja com as mãos, com os pés, com a boca ou com os seios, cuidado com a força dos toques e movimentos no pênis, pois é uma parte sensível. Outra coisa: o saco escrotal chega a ser mais sensível, então manipule e envolva essa região com toques mais sutis.

3- Provoque-o com a força das palavras

Eles adoram que você narre durante a transa, que você fale, que demonstre. Elogie o sexo oral, elogie o pênis dele. Gemidos, eles gostam, mas sem berrar, sem gemido artificial.

Saber que você também está sentindo prazer durante o sexo pode ser um plus para excitar um homem. Então deixe que ele perceba, fale que de tal jeito é gostoso, é melhor. Fale do que gosta nele, no corpo, na performance dele. Faça caras e bocas mostrando o que está sentindo. Sussurre bem ao pé do ouvido, diga coisas que nunca disse, completamente novas e imprevisíveis para ele.

Mas cuidado para não exagerar, ou seja, fale frases sacanas curtas e nos momentos certos.

4- Proporcione dupla penetração com brinquedos eróticos

Também é algo que muitos homens adoram, chegando a ser fetiche.

Não é que você precise se mostrar insaciável (e nem tenha receio de ser vista assim por ele), mas trazer para a transa a dupla penetração com um brinquedo pode despertar nele a ideia de que você quer mais, que você tem energia e potencial para mais, e isso também excita um homem.

É isso: lance mão dos brinquedos e acessórios eróticos, e enquanto ele penetra o pênis de um lado, ele mesmo pode brincar do outro lado — inclusive uma boa sugestão são as bolinhas tailandesas.

5- Ouse com roupas sensuais

Vale reforçar: homens são altamente visuais e a maioria vai à loucura ao ver e transar com uma mulher que use roupas sensuais.

E essas roupas sensuais podem ser tanto as do dia a dia quanto as mais propícias para a hora H mesmo, como as lingeries, desde que confiram à mulher um visual sexy e provocante. Um salto alto e um vestido curto e colado ao corpo? Uma cinta-liga? Vai do momento e do seu repertório.

E para ficar melhor ainda, que tal um strip tease? Vista-se toda, sexy ou “recatada”, e vá tirando aos poucos cada peça, rebolando, insinuando, atiçando... Ah, os homens também adoram ter a visão da mulher tocando seu próprio corpo durante a transa, então explore bem isso.

6- Envolva-o com beijos, lambidas e mordidas

Além de abraços e sussurros altamente excitantes no ouvido dele, que tal você começar a beijá-lo devagarinho e ir acelerando, dosando o ritmo? Deslize as mãos e principalmente a boca pelo corpo dele, distribuindo alternadamente beijos, mordidas e lambidas. Essas variadas sensações quase ao mesmo tempo vão excitar seu homem ainda mais. Comece pelo pescoço, pelas orelhas e vá lentamente até peito, abdômen...

7- Tenha atitude e criatividade

Uma mulher criativa e de atitude na cama é capaz de excitar um homem muito mais.

Mesmo que você sempre tenha feito a linha comportada, é bom surpreendê-lo e excitá-lo com posições que nunca fez, com situações e fantasias que nunca realizou, com aquele brinquedo que você mesma pegou no sexy shop, com aquela peça de roupa diferente. Essa é a hora de realizar. Diga a ele que vai fazer e faça, realize.

Lembre-se que a ideia é fugir do feijão com arroz, do papai e mamãe, seja na cama ou no dia a dia, em qualquer lugar. É ter ousadia e imprevisibilidade. Por exemplo, como ele se sentiria com você agarrando-o na cozinha, no chuveiro, no chão? E que tal uma rapidinha antes do jantar, quando ele menos esperar?

Se você não quiser radicalizar, tudo bem: pode começar fazendo uma coisa diferente a cada transa, pedindo ou ordenando, fazendo assim e assado, agindo, tomando a frente. Um novo toque, um novo olhar, um novo comportamento, peça, conduza as mãos dele, acaricie onde ele menos imagina, em lugares diferentes do corpo dele.

8- Desperte-o e ofereça um bom dia

Acorde seu homem de uma maneira que dificilmente ele vai resistir, dificilmente ele não vai gostar: aproveite todo o tesão dele do início do dia, ainda na cama, e quando ele perceber você já vai estar em ação, só restando a ele se entregar e usufruir desse presente.

É uma maneira certeira de excitar um homem e de você oferecer a ele mais vitalidade e energia no despertar. E isso vai repercutir no bem-estar dele para o resto do dia. Certamente ele vai agradecer, ainda que não abertamente.

9- Mexa-se

Na penetração, movimento é o principal motor. Tome as rédeas, assuma o controle do vaivém, rebole gostoso, rebole cadenciado, mexa os quadris... Tome a iniciativa de trocar de posição. O negócio é se movimentar, dar balanço, gingado ao sexo. Busque a posição mais propícia para seu orgasmo ou diga a ele a melhor maneira do caminho para o mesmo. Seu homem vai ficar muito excitado.

10- Peça, se precisar implore, por sexo anal

No paraíso da maior parte dos homens certamente existe sexo anal. Eles o adoram. E não é para menos: o bumbum é preferência nacional, parte que mais chama a atenção no corpo das mulheres. Com um adicional de cobiça: o ânus é mais apertado que a vagina.

Sabendo disso, se você não só quiser excitar um homem, mas levá-lo à completa loucura, ofereça de bandeja para ele esse cardápio tão cobiçado.

Se anteriormente você negou então... aí é que ele ficará excitado mesmo. E se ele duvidar do seu pedido, implore. Aí a excitação dele vai a mil.

Claro, tenha certeza de que é isso mesmo que você quer e de que está bem preparada.

Mais uma coisa...

E aqui vai uma dica bônus! Depois da transa, faça como as gueixas, prepare uma toalha com água morna e envolva o pênis dele. O cara vai relaxar ainda mais com esse cuidado e carinho, e vai lembrar sempre de você.

Que a satisfação dele seja também a sua! Muito prazer!