Fetiches e fantasias sexuais: o que mais passa pela cabeça das mulheres
Publicado dia 14 de September de 2019, às 00:00:00
Leia Fetiches e fantasias sexuais: o que mais passa pela cabeça das mulheres. A Desejo Oculto ajuda você a satisfazer seus sonhos mais sexys. Visite a sex shop e compre produtos eróticos em embalagem discreta, com entrega ultra rápida
Os tempos mudaram e muito já foi conquistado em relação à liberdade sexual. No entanto, os fetiches sexuais ainda são um tabu, principalmente quando o assunto é fetiche feminino. A mídia vive explorando os desejos mais profundos masculinos, esquecendo as fantasias das mulheres. O que é uma pena, uma vez que os fetiches femininos podem ser tão ou até mais picantes. Por isso, vale a pena conversar com o seu parceiro/parceira: a experiência será incrível para o casal.
Mas o que é fetiche sexual?
Na hora da definição, muita gente confunde fetiche com fantasia sexual. A linha é bastante tênue e pode até se assemelhar, mas o fetiche, no seu mais puro significado, é uma tendência erótica para coisas inanimadas ou partes do corpo e podem não estar relacionadas diretamente ao ato sexual. Já a fantasia é aquilo que desejamos e imaginamos realizar sexualmente.
O fetiche já foi classificado na psicanálise como uma perversão e disfunção sexual, mas hoje diversos psicanalistas e sexólogos passaram a considerar o fetichismo uma manifestação, na maioria das vezes, normal e desejável, como uma preparação no processo de excitação. Ele só é considerado anormal quando a pessoa não consegue alcançar o prazer ou gostar de alguém se seu fetiche não estiver presente.
Ainda segundo a sexologia, os fetiches podem se dividir entre fetichismo corporal, como braços, pés, nariz e até cicatrizes, e fetichismo impessoal, como piercings e roupas de couro, por exemplo.
Os principais fetiches femininos e fantasias sexuais
Os fetiches são muito livres e pessoais. Por isso, na hora de explorar os de uma mulher, o ideal é conhecer bem a pessoa e usar de muita cumplicidade.
Entre as duas definições (fetiche e fantasia), a revista norte americana Askmen selecionou quais os principais fetiches e fantasias das mulheres.
Confira a lista das 9 principais fantasias e algumas dicas sobre os principais objetos e partes do corpo que são fetiche:
1. Strip tease
Muitas mulheres têm o desejo de fazer um strip tease para seu companheiro (a), enquanto ele (a) fica excitado (a). Apesar de muitas alegarem que sentem vergonha, esta fantasia explora o fetiche por certas lingeries de materiais específicos, cinta liga e inclusive roupas temáticas como coelhinha da Playboy e empregada doméstica.
Durante a ?apresentação?, mulheres imaginam destacar as partes do corpo que mais gostam nelas mesmas, pode ser um coque que deixe a nuca a mostra, ou a cor das unhas.
2) Exibicionismo (fotos e vídeos)
Muitas mulheres gostam ou gostariam de registrar o ato do sexo em vídeo ou em fotos. Não é a toa que este é um tema bastante polêmico na era das redes sociais. Com tanto que seja de comum acordo e que haja muita intimidade entre o casal, essa fantasia, com certeza, passa pela cabeça de muitas. Neste caso, algumas podem até ter fetiche pela câmera!
3) Força
Esta fantasia está longe de ser a vontade de ser estuprada. Aqui, o que se tem é a ideia de um sexo bastante selvagem, em que o homem leva a mulher para cama e arranca sua roupa entre muitos beijos incessáveis.
O próprio ato de rasgar a lingerie ou uma cueca pode ser um dos fetiches femininos.
4) Voyeurismo
O voyeurismo é uma fantasia bastante comum entre homens e mulheres. Observar ou fantasiar outras pessoas transando pode ser estimulante. Aqui a imaginação é o limite, um casal hétero, um grupo, filmes pornô ou ao vivo. Tudo é válido para ativar esta fantasia!
5) Menàge
Antes que os homens se animem, a fantasia feminina pelo menàge normalmente inclui a fantasia dela com uma mulher, enquanto o seu parceiro observa, ou um a trois, ela e mais dois homens. Neste caso, o fetiche da mulher é se colocar como o centro das atenções.
6) Professor e aluna
Esta fantasia é a que mais sugere fetiches impessoais. São diversas peças de roupas e objetos que podem compor o momento, roupas colegiais, lingerie mais angelical, óculos de grau, enfim, a ideia em jogo é da menina provocante que mistura a inocência e a tensão sexual até que seu parceiro não possa resistir.
7) Sexo com um desconhecido
A imaginação de uma mulher pode ir longe. A grande maioria já fantasiou uma transa com uma pessoa que viu no ônibus, num restaurante ou em uma festa, sem nem mesmo ter o conhecido.
8) Ser dominada
Mais uma vez, isso não quer dizer que a mulher tenha desejo por fazer algo que ela não está com vontade. A fantasia da mulher por ser dominada envolve um processo imaginativo em que o parceiro (a) a amarra, com panos improvisados ou algemas, ou tapa seus olhos enquanto demonstra toda a sua vontade com puxões de cabelo ou tapas, mas tudo de forma moderada e consensual. Aqui a imaginação também corre solta, na busca por fetiches que se encaixem com a fantasia.
9) Dominar
Da mesma forma que uma mulher pode querer ser dominada, ela pode querer dominar. Qualquer situação que arremeta ao controle feminino pode deixar a mulher excitada. São objetos de fetiche também algemas e panos que amarrem, amordacem ou tapem os olhos do companheiro (a), chicotes, fantasias como de policial etc.
As fantasias femininas podem ser muito parecidas com as dos homens. Caso seu (sua) companheiro (a) ainda não tenha pensado em alguma que você queira, uma boa conversa poderá mudar a opinião dele (a) e trazer muita intimidade na hora do prazer. Explorar a sexualidade de cada um é essencial e totalmente saudável.
Tem algum fetiche que você ainda não colocou em prática? Conheça a nossa loja e os nossos produtos e não perca tempo!