A maneira como você estimula seu parceiro pode fazer toda a diferença para a manutenção da relação. Apimentar é necessário. Acredite: frases picantes têm o poder de enlouquecer seu amor.

Só que você precisa realmente abrir sua mente e seu astral tanto para falar quanto para ouvir. Ou seja, esteja preparado (a) para estimular e ser estimulado (a) por palavras que não costumam usar no dia a dia. E lembre-se que mais importante do que dizer é como dizer.

Uma frase dita vagarosamente ao pé do ouvido, por exemplo, tem o poder de causar arrepios, excitar e aguçar o desejo pelo sexo.

Receber uma mensagem do seu amor pelo WhatsApp, no meio do expediente, com uma frase quente e convidativa para um sexo inusitado… e aí você conta as horas para chegar em casa.

Aquele bilhete "perdido" no criado-mudo ou pendurado pelo imã na geladeira agradecendo a transa maravilhosa e explicitando a vontade de fazer tudo de novo pode deixar seu par no ponto antes do café da manhã.

Aqui lhe damos dicas de frases prontas, que você pode adaptar, assim como sugerimos, mais à frente, que você pode criar seu próprio repertório. Leia e ponha em prática!

Exemplos de frases picantes para inspirar o casal

Antes ou depois do sexo

Você escolhe se enviará por SMS, WhatsApp, Facebook, ou se escreverá à mão e deixará para ser achado, ou se dirá à queima-roupa mesmo!

— Não paro de pensar em você, tô com muito tesão! (sugere importância da pessoa e a atiça)

— Nossa! Ainda tô sentindo seu cheiro na minha pele! (fixação no imaginário: a pessoa marcou e vai querer repetir, para sempre proporcionar esse sentimento, essa sensação marcante)

— Botei uma calcinha (ou uma cueca) que você vai adorar! (exercita a imaginação e toda uma sequência de ações: ver a peça, apreciá-la, tirá-la, consumir o que há "guardado")

— Põe aquela calcinha que te dei, que hoje quero de te pegar de jeito! (a mulher imagina também uma sequência de ações a partir de uma peça comum por um lado, mas incomum, nova, por outro)

— Sonhei com você e acordei molhado (a) — ou cheio de tesão (sugere que a pessoa realmente é objeto de desejo constante e a atiça)

— Tenho uma surpresinha pra você essa noite… Hmm! Você vai enlouquecer! (altas expectativas, esteja realmente disposto (a) e preparado (a) a realizar!)

— Comprei um brinquedinho pra gente experimentar! (“o que será?”, “como vai acontecer?”, a pessoa pensará)

— Vontade louca de sentir você dentro de mim! (mexe altamente com os sentidos, faz pensar exatamente nas genitálias em movimento ou pulsando)

— Saudade do seu cheiro, do seu gosto, do seu corpo! (água na boca; o outro sente-se cobiçado, exclusivo)

— Queria mais… (logo depois da despedida)

— Seus beijos, sua língua, sua boca em mim… Hmm! Só de pensar… (altos beijos, banho de língua, oral delicioso, mordiscadas… o que mais?)

— Não aguento mais esperar, vem logo me pegar (urgência! vai uma rapidinha? ou uma transa longa e cadenciada, daquelas quando você pensa que ficará dias sem ver ele/ela?)

— Agora, tomando banho, pensei em você… Adivinha o que eu fiz… (motor para imaginação picante; a pessoa sente-se desejada e com vontade de realizar a outra na real)

— Adoro sentir nossos corpos juntos, suados, colados… (combina com romântico ou selvagem)

— Não via a hora de você chegar. Vai pro banho, tô te esperando na cama… (o que será que vai acontecer?)

— Quero experimentar aquela nova posição hoje, hem! Vamos? (novidadeiros vocês, hem?)

— Estou louca para sentir você dentro de mim.

Na hora do sexo

No momento em que os instintos estão mais do que à flor da pele, frases picantes jogam ainda mais pólvora nessa combustão. Atice e excite sem moderação!

— Me fode todinha! (honre o pedido, ou a ordem)

— Me come gostoso! (não hesite, satisfaça!)

— Faz o que quiser de mim que hoje eu sou toda sua (ou todo seu)! (tudo o que você queria ouvir — e fazer)

— Isso, faz assim… por favor, não para! (quando está gostoso! sensação de poder ao dominante)

— Você me deixa louca (ou louco)! (que moral, hem?!)

— Goza aqui… (no peito, no bumbum…) (safadeza extrema, o gosto por sentir na pele o gozo do outro)

Frases picantes num repertório próprio do casal

Agora que demos início à brincadeira, que tal você e seu par criarem seu repertório de frases que inspirem, que mexam com o imaginário, que provoquem, que de fato excitem vocês na hora H?

Você pode imaginar as diversas situações passadas e pensar nas frases picantes que você poderia ter falado e não falou. Ou pode imaginar o futuro, em várias situações, no dia a dia e na hora do sexo, pensando como pode estimular, agradar e excitar ainda mais seu par. Se preferir, tome nota e vá lendo e memorizando de vez em quando, para quando chegar naquela hora, no momento certo, estar na ponta da língua.

Afinal, só vocês dois conhecem a si e ao outro a ponto de terem um arsenal de frases picantes só de vocês!

Frases picantes como o caminho para os fetiches e fantasias

Sugerir, insinuar, seduzir. Seja um amor ou um pretendente, a maioria de nós quer se mostrar interessante e conquistar o outro, na cama ou fora dela. E isso pode ser um bom caminho para falar de outras coisas envolvendo sexo e prazer, como os fetiches e fantasias.

E não precisa começar falando deles logo de cara. Que tal um jantar romântico em que vocês comecem falando sobre frases picantes? Verifiquem que frases ajudam a esquentar o clima e a partir disso a conversa pode se encaminhar para vocês falarem dos fetiches de cada um.

É na hora da realização dos fetiches e fantasias que as frases picantes ganham grande importância. Esteja aberto (a) a estimular de maneira diferente o outro tanto pelos toques corpo a corpo quanto auditivamente. Fale safadezas, de maneira sutil ou selvagem e entreguem-se ao prazer! Nessas horas vale tudo, você sabe.

Aliás, vocês já fizeram sexo com acessórios? Com as roupas e objetos diferentes (bombeiro, enfermeira, colegial, chicote, algemas…)?

Enfim, é só para você ter ideia do quanto à imaginação pode fluir e o quanto vocês ainda podem se realizar sexualmente.

Que comecem os jogos! Muito prazer!