Manter a relação aquecida e cada vez melhor é o desafio de muitos casais, e quando a relação sexual começa a esfriar, alguns perdem as esperanças achando que não tem como resolver, mas esquecem que existem diversas maneiras de apimentar o relacionamento de forma agradável e divertida. Os jogos eróticos são um ótimo exemplo de como retomar o apetite sexual e ainda descobrir coisas que vocês nem sabiam que eram capazes de sentir.

Usar jogos e brinquedos eróticos ajuda, e muito, na redescoberta do próprio corpo e do prazer a dois. Sempre lembrando que o sexo deve ser uma experiência divertida, ou seja, se os parceiros concordarem, tudo pode, e deve, rolar entre quatro paredes. Use e abuse da imaginação. Jogos, brincadeiras e até a utilização de acessórios para auxiliar na busca do prazer são válidos desde que seja desejo de ambos.

Antigamente, esses artifícios sexuais eram quase exclusividade das mulheres. Os homens achavam que eram sem graça e que “feria” a masculinidade; assim, recusavam-se a participar da brincadeira. Com o tempo, e liberdade sexual aflorada, tanto homens quanto mulheres se permitiram ousar na hora do sexo — e a indústria acabou acompanhando o ritmo dessa curiosidade e necessidade atual.

Um mundo divertido — e sensual — ao seu alcance

Hoje existem alguns jogos e inúmeros brinquedos eróticos, com formas e funções diferenciadas que desafiam a imaginação. E a diversão não fica apenas durante o ato em si. Para apimentar ainda mais o sexo, a combinação entre jogos e brinquedos pode deixar as preliminares muito mais divertidas e prazerosas. Que tal começar a noite com um joguinho de dados eróticos e usar os brinquedos para estimular seu/sua parceiro (a)? Os brinquedos vão desde os convencionais consolos até os famosos vibradores, inclusive vibrador para casal, passando pelos acessórios e jogos de cartas. Vale tudo na imaginativa arte do sexo e do prazer. Quanto mais diferente e divertido, melhor. Depois deixe a imaginação correr solta e explore seus corpos com a ajuda de géis, cremes e óleos. Assim o sexo nunca será o mesmo todo dia.

É possível encontrar alguns tipos de jogos, que vão de simples dados ou cartas, até combinações incluindo cartelas de raspadinhas que trazem deliciosas surpresas a cada revelação.

Ressaltando, tudo isso ainda pode ser incrementado com o uso de óleos e géis. Antes usados somente para relaxar o parceiro em uma massagem inicial, hoje fazem coisas que até a imaginação duvida: desde esquentar o pênis e o canal vaginal até esfriar e retardar a ejaculação. Vale tudo na hora de escolher o que melhor servirá na relação a dois.

Quebre a rotina sexual

Os jogos eróticos, além de ajudar a quebrar a rotina do casal, ajudam a intensificar o prazer. A cada nova brincadeira você descobrirá novos pontos de prazer no seu corpo e na sua mente. Como no Jogo de Dados do Strip Tease com Raspadinha, com o qual a cada rodada o parceiro vai tirando uma peça de roupa e provocando mais a imaginação.

Antes de escolher, faça uma pesquisa. Leia sobre o produto que vai adquirir e converse com seu parceiro ou sua parceira. Decidam juntos até onde estão dispostos a ir e quais os tipos de novidades querem testar. Lembre-se que os jogos e brinquedos eróticos sozinhos não são os responsáveis por seu prazer, depende de vocês.

Deixe as neuras, a vergonha e os pudores de lado quando for brincar. Tenha calma e paciência para curtir os momentos e usem os jogos como mais um meio para atingir seus objetivos, e não como único método de realização sexual.

Jogos e brinquedos eróticos atuais

Bolas para Pompoarismo Servem para estimular e para fortalecer a musculatura do canal vaginal, possibilitando contrair o canal vaginal e, de acordo com especialistas, ajudam a combater e/ou evitar a incontinência urinária.

Vibradores e consolos – Podem ser usados tanto para o sexo a dois quanto individual. Os vibradores podem ser encontrados em tamanhos e modelos diversos, inclusive à prova d’água. Já os consolos são aqueles em formato peniano, que podem vir acoplados ou não a vibrador.

Capas e anéis penianos – As capas, além de aumentar o tamanho do pênis sem causar dor, ajudam a estimular a vagina durante a penetração nos modelos com textura. São encontradas em vários formatos e materiais. Todos os modelos são adaptáveis a qualquer pênis, não importando tamanho ou espessura. Já os anéis penianos, em versão tradicional ou vibratória, ajudam a prolongar a ereção e alguns modelos estimulam o clitóris durante a penetração.

Óleos, cremes e géis – Existe uma imensa variedade de produtos no mercado com diversas funções. Assim, escolha os que aumentam a sua excitação. Tem os estimulantes e os de retardo de ejaculação. Tem os comestíveis que apimentam mais a relação. Além dos tradicionais géis e óleos para massagem. Mesmo que tenha usado um excitante que não tenha gostado do efeito, teste outro tipo, você vai encontrar um que vai estimular você e ser do seu gosto. Com a grande variedade de excitantes dos mais variados efeitos, certamente alguns deles irão fazer o efeito que agrade você.

Jogos de dados e cartas – Ajudam nas preliminares e estimulam a imaginação do casal, com surpresas ou tarefa diferenciada. Existem kits especiais que mesclam alguns produtos, como dados e cartas. Alguns possuem raspadinha com surpresas a cada etapa da brincadeira, também temos jogo de cartas como o Baralho do Kama Sutra, onde em cada revelação o casal precisa testar uma nova posição.

Confira nossa seção de jogos e deixe sua imaginação rolar! Sucesso no jogo, no sexo, no amor! Muito prazer!