A imaginação é poderosa! Ela é capaz de nos levar a lugares inimagináveis. Não é à toa, por exemplo, que os livros nos transportam para territórios inéditos sem sairmos do lugar. Isso porque nossa imaginação é nosso poderoso veículo condutor.

E quando nos deixamos levar e nos emocionamos, tendemos a ter as sensações como se estivéssemos vivendo tudo de verdade.

E quando estamos falando de sexo, a imaginação também é capaz de nos transportar, de aumentar nosso prazer, nossas sensações e emoções. Elas são capazes de nos tirar de onde estamos e nos mostrar um mundo totalmente novo. Tiram-nos da rotina. E sabe o melhor? Nem precisamos ir longe; com os recursos certos, sua próxima viagem rumo ao máximo de prazer pode ser antes do que imagina.

O diálogo

Antes de tudo, o diálogo entre o casal pode esclarecer as fantasias e fetiches de cada um e em comum acordo estabelecer quais e quando poderão ser colocadas em prática. As fantasias e fetiches podem elevar ainda mais a excitação do casal, pois em geral mexem com o imaginário e dessa forma criam uma excitação natural ao casal, fazendo com que tenham ainda mais desejo de realizar relação sexual e, quando elas ocorrem, podem ser muito prazerosas, pois o casal está com aquele desejo de realizar aquela fantasia que foi idealizada na mente um período antes. As fantasias também podem ser responsáveis em evitar que a relação caia na rotina. Abaixo iremos relacionar algumas fantasias e elas poderão servir de inspiração aos casais que queiram uma forcinha para mexer com o imaginário.

Jogos eróticos: diversão e prazer

Um excelente condutor de imaginação e fantasias eróticas são os jogos! Eles trazem descontração e diversão para o sexo, deixando-o mais saboroso.

São muitas as opções de jogos eróticos: dados, raspadinhas, acessórios, livros ilustrativos… Dá para brincar e variar bastante.

Alguns deles, por exemplo, trazem posições a serem testadas a dois -- uma excelente maneira do casal experimentar novas possibilidades. Outros trazem tarefas a serem cumpridas, como beijos em determinados lugares, entre outros. Mas todos têm o objetivo de deixar a transa mais divertida, criar novas possibilidades de interação e, claro, de muito prazer.

Novos locais, novas possibilidades

E certamente o local da transa também pode influenciar e ajudar o casal a satisfazer suas fantasias eróticas e experimentar novas possibilidades de prazer.

Há muitos lugares inusitados, e olha que não estamos falando de lugares públicos; muitas vezes, a inovação está bem diante da gente, só precisamos de um pouco de atenção e criatividade. Anote algumas ideias:

- Saco de dormir: foram acampar? Já imaginaram uma transa no saco de dormir? Apertadinho do jeito que muita gente gosta. Acharam que o saco de dormir é muito apertado? Deixo-o pra lá, que tal transar na barraca? Um local diferente, que só em imaginar pode elevar a libido do casal.

- No tapete da sala: aí dá para usar o sofá como apoio -- já imaginaram quanta coisa dá para fazer?

- Dentro do closet: seu amor está no closet e começa aquela vontade de transar? Por que não usar o closet? Que tal surpreender?

- Em uma limousine: dá para alugar uma, solicitar um passeio e rolar algo no meio do caminho - o que acham? Nem que seja só uns amassos. Só cuidado com o motorista!

- Piscina ou banheira: muita gente tem essa vontade, e o lugar é ótimo para as preliminares. Mas para não ficar cansativo podem fazer um pouco dentro e um pouco fora da água.

O poder de um filme erótico

Outra ferramenta capaz de levar vocês dois à loucura são os filmes eróticos, principalmente aqueles que trazem uma história antes das cenas de sexo em si, justamente porque ajudam a imaginação do casal, levando-os a experimentar sensações e realizar fantasias ali, com a ajuda da telinha.

Os filmes eróticos também são excelentes para inspirar. Através deles, é possível ter novas ideias para a transa, conhecer novas posições e maneiras de fazer sexo, por exemplo.

Mas antes de apertar o play, é legal que a escolha seja a dois, que ambos estejam tranquilos com a ideia de ver um filme erótico (ou pornô) a dois. Também é importante entender que eles são excelentes para excitar, brincar e inspirar, mas são ficção e, por isso, algumas cenas são impraticáveis. Com isso em mente, é só diversão!

Fantasias eróticas a seu dispor

Muita gente não fala, mas com certeza já desejou que seu parceiro ou parceira usasse uma fantasia na hora do sexo. Elas são poderosas e excelentes condutoras da imaginação, deixando a transa mais leve e descontraída.

Além de ser uma maneira simples de inovar e sair da rotina, as fantasias eróticas também são ótimas para que o casal se conheça melhor, explorem outras posições, inovem e aumentem a cumplicidade no campo sexual.

Tanto as femininas quanto as masculinas ajudam a quebrar o gelo, a deixar o clima mais descontraído e prazeroso. Mas elas também ajudam muito quem é mais tímido. Isso porque ao incorporar um personagem e imaginar uma situação, a pessoa começa a representar e consegue ficar mais solta, assim aproveita muito mais a transa.

E para que vocês aproveitem o máximo desse recurso, segue algumas dicas:

- Sonde as fantasias eróticas de seu/sua parceiro (a): pode ser que ele (a) tenha alguma preferência ou sonhe em transar com algum personagem. Claro que você pode escolher, mas realizar a fantasia do outro é sempre uma delícia. 

- Crie uma história: já pensou que, além da roupa e dos acessórios, o enredo é importantíssimo? Isso mesmo! Use a imaginação, solte a criatividade e crie uma história que com certeza fará toda a diferença.

- Alimente a história: todo o enredo não precisa acontecer somente no dia marcado para realizarem a fantasia, não; o ideal é alimentar a história durante um tempo. Isso só ajuda a aumentar o tesão e a expectativa para o grande dia. Você pode, por exemplo, mandar fotos de detalhes sem mostrar muito. São muitas as possibilidades.

- Entre na personagem: seja qual for sua escolha, a ideia é entrar mesmo na personagem desde o começo. Encene, fale como a personagem que escolheu, reaja como ela reagiria. Lembre-se de caprichar nos acessórios.

Pronto! Ideias dadas. Quais mais lhe empolgaram? Agora, mãos (e corpos e mentes) à obra! Divida as ideias com seu/sua parceiro (a), escolham as que mais se identificarem para colocarem em prática agora mesmo! Muito prazer!