Toda relação precisa ser avivada, esquentada, animada com certa frequência. Pequenas mudanças e atitudes podem ter grandes impactos no relacionamento como um todo. E, na hora de incrementar a relação, os masturbadores podem ser excelentes aliados.

Masturbadores são práticos, fazem maravilhas e, o melhor de tudo isso, são extremamente versáteis.

Engana-se quem pensa que só servem para proporcionar prazer quando estamos sozinhos ou sozinhas. Podem ser usados em diversas situações: nas preliminares, na masturbação a dois e na relação sexual.

Isso mesmo! Os masturbadores são poderosas cartas que todo mundo deve ter na manga para apimentar o relacionamento. Ou seja, é um acessório que terá mil e uma possibilidades para sua vida e sua relação.

O que são os masturbadores

Os masturbadores são conhecidos acessórios eróticos que têm como objetivo auxiliar e dar mais prazer ao ato da masturbação. São feitos, na maioria dos casos, de silicone ou cyberskin (material que imita a pele humana). Há vários modelos e marcas disponíveis. E com certeza podem proporcionar muito prazer a vocês.

Existem os masturbadores femininos, aqueles cujo objetivo é proporcionar prazer ao corpo da mulher. Nessa classe, temos os vibradores, os estimuladores clitorianos, entre outros.

Quanto aos masturbadores masculinos, o formato é pensado para satisfazer os prazeres sexuais dos homens, em sua maioria possuem cavidades que imitam vaginas, ânus ou bocas para simular o sexo oral. Muitos modelos possuem sistemas de vibração internos, texturas ou “sucção” que aumentam as sensações de prazer.

Tipos mais populares de masturbadores

Claro que existem aqueles tipos de masturbadores que são mais conhecidos — você pode começar com eles para incrementar a relação. Vamos conhecer alguns:

Masturbadores em formato de ovo - EGG: calma aí, não é nada do que você está pensando. Esse masturbador, que tem um formato de ovo por fora, contém uma capa de silicone com uma abertura numa das extremidades que é onde o pênis deve ser introduzido. É flexível — por isso, se adapta a vários tamanhos de pênis — e muito confortável. Suas ranhuras e desenhos provocam sensações maravilhosas de prazer no ato da masturbação, como uma boca massageando, por exemplo, mas existem varias versões que simulam posições de sexo. Excelente para quem está pensando se deve ou não introduzir um masturbador na relação. Eles também são boas opções para serem usados como capa de dedo, para um toque macio e diferenciado.

Lanternas masturbadoras: esses são de fato como uma lanterna, mas, internamente, seus formatos causam maravilhosas sensações durante a masturbação, além de alguns modelos possuírem vibração, para um estímulo extra. Podem ter a aparência de ânus, boca ou vagina e, fechados, são bem discretos. Ideais para a (o) parceira (o) estimular o parceiro e esquentar o clima durante a relação.

Réplicas de ânus, seios e vaginas: os que simulam as partes sexuais e erógenas também fazem sucesso, são feitos em materiais que imitam a pele humana e causam sensações maravilhosas. Podem ser usados para inovar a relação, para se exibir para a parceira, por exemplo.

Estimuladores de clitóris: eles possuem diversos formatos e cada um proporciona uma sensação diferente. Há aqueles que simulam o sexo oral, outros estimulam por sucção, outros vibram, tem as bombas que fazem pressão a vácuo, tudo à disposição para a masturbação feminina a sós ou a dois.

Vibradores em geral: em sua maioria, os vibradores podem ser considerados masturbadores se forem usados com esse fim. Eles são muito versáteis, possuem muitos modelos, tamanhos e formatos, são excelentes para serem usados a dois, seja um masturbando o outro, ou durante a relação sexual, tanto na mulher quanto no homem.

Dicas de como incrementar a relação com masturbadores na prática

Agora que já conhecemos os masturbadores disponíveis no mercado, vamos te dar algumas ideias para incrementar a relação com eles na prática.

É bom lembrar que, apesar das nossas dicas e sugestões, o mais importante é sempre deixar a imaginação rolar solta. Imaginem e testem outras formas de incrementar a relação, seja com os masturbadores ou com os vários outros acessórios disponíveis no mercado. Vamos lá:

- Para entrar no clima: sabemos que os masturbadores são excelentes para começar a deixar a gente no clima, eles estimulam as primeiras sensações para esquentar o momento e depois deixar rolar. Então está aí uma primeira sugestão de uso: para despertar o desejo pela relação sexual. Comecem masturbando um ao outro, devagar, sem pressa, até estarem mais excitados e começarem de fato as preliminares;

- Nas preliminares sempre: se tem um momento da relação sexual que pode defini-la como um todo são as preliminares. É nesse momento que vocês podem explorar o corpo um do outro com bastante calma e proporcionar muito prazer — além, é claro, de se preparar para a relação sexual em si. Nas preliminares, os masturbadores podem ser usados para intensificar o prazer, para deixar tudo no ponto para a relação em si. Vocês podem, por exemplo, revezar ou masturbarem-se os dois ao mesmo tempo. Dependendo do modelo, também dá para estimular com uma massagem;

- Invente durante a relação: no momento do sexo, os masturbadores podem ser usados para explorar outras áreas, por exemplo: masturbar o parceiro durante o beijo, estimular o ânus durante a penetração, penetrar o ânus e a vagina ao mesmo tempo, entre outras posições — elas são infinitas;

- Provoque: deixe a vergonha de lado. Quando se fala em colocar um masturbador na relação a dois, muitas pessoas pensam que podem ficar constrangidas ou com vergonha ao serem observadas durante a masturbação. Mas a vergonha precisa ser deixada de lado. Aliás, a observação do parceiro ou parceira se masturbando pode provocar loucuras. É excitante, é gostoso ver o outro sentindo prazer. Experimente!

Os masturbadores abrem inúmeras possibilidades para aumentar o prazer a dois e inovar na relação. Para quem tem muita timidez, pode ir aos poucos, devagar e ir conquistando a confiança para introduzir de vez esse tipo de acessório na relação e desfrutar de todas as delícias que ele pode proporcionar. Se você não experimentar, como poderá saber? Abram a mente, atrevam-se! Muito prazer!