O Tamanho do Pênis no Prazer Feminino
Publicado dia 22 de February de 2020, às 00:00:00
Leia O Tamanho do Pênis no Prazer Feminino. A Desejo Oculto ajuda você a satisfazer seus sonhos mais sexys. Visite a sex shop e compre produtos eróticos em embalagem discreta, com entrega ultra rápida
O tamanho do pênis e da vagina variam de pessoa para pessoa e de acordo com a saúde muscular local, os músculos do assoalho pélvico.
Alguns hábitos de vida e de práticas sexuais podem enfraquecer os músculos íntimos com o passar do tempo e contribuir para as alterações na vida sexual. No homem, o pênis pode atrofiar e diminuir de circunferência e tamanho. Na mulher, pode haver atrofia, frouxidão ou tensão vaginal.
O tamanho é documento na hora H? Esta resposta você terá ao ler este artigo.
O tamanho
Pesquisa publicada na revista especializada em urologia "BJU International? revela que o comprimento médio do pênis em estado flácido varia de 9,0 a 9,5 centímetros, a média do comprimento do pênis ereto varia de 12,8 a 14,5 centímetros e o perímetro médio do pênis varia de 10,0 a 10,5 centímetros. (?International Journal of Impotence Research (2008) 20, 519?529?). No Brasil, o comprimento varia de 12 a 14 centímetros em média.
A vagina também varia no tamanho e a média da profundidade está de 7 a 9 centímetros, mas quando excitada passa para 10 a 12 centímetros, sendo que a área mais sensível da vagina fica localizada aproximadamente nos primeiros 3 centímetros. Teoricamente, o pênis precisa atingir esta profundidade para promover sensações prazerosas à mulher.
Profissionais da saúde que atuam na região íntima percebem que o tamanho do pênis deve ter adequada correlação com o tamanho da vagina, afinal pênis muito grande com vagina pequena e apertada pode interferir no prazer de ambos, assim como pênis pequeno e estreito com vagina grande e flácida.
A mulher precisa estar excitada e com saúde muscular local para a vagina aumentar de tamanho e largura para receber o pênis grande ou contrair-se com o pequeno, assim ambos sentirão prazer com as fricções locais. Caso a vagina tenha seus músculos alterados para flácidos ou tensos, haverá comprometimento na elasticidade e adaptação para receber o pênis, e com isto ocasionará alterações no prazer e satisfação sexual para ambos.
Conclui-se que o tamanho do pênis não é sinônimo de prazer para a mulher, e sim a saúde muscular local e a adequada correlação dos órgãos genitais do casal.
O tamanho do pênis não é sinônimo de prazer
Muitos homens com pênis avantajado acreditam que a penetração na vagina é suficiente para as mulheres sentirem prazer, e com esta crença realizam poucos estímulos prazerosos nelas durante as preliminares. Não sabem que tamanho não é documento! Mas sim os estímulos prazerosos no corpo todo, em especial no clitóris.
Poucas são as mulheres que sentem com frequência orgasmo com a penetração vaginal (30%), a maioria precisa ser estimulada no clitóris com o sexo oral ou masturbação.
As pessoas desconhecem que um pênis avantajado não leva vantagem nenhuma em relação a prazer e satisfação feminina, pelo contrário, podem provocar dor e chegam a machucar a parceira.
Para alcançar o orgasmo vaginal é necessário que a mulher tenha musculatura íntima saudável, pois os músculos do assoalho pélvico (região do períneo) formam a base do clitóris e a inervação do ponto G. Por isso, é importante também que o pênis estimule com fricções a região do ponto G durante o sexo de penetração vaginal.
Quando a mulher está na posição sentada por cima de frente ao parceiro, se ela inclinar o tronco para frente irá permitir as fricções da base do pênis, que favorecerá o prazer e orgasmo.
Atitudes para melhorar o prazer delas
Os homens não devem focar a penetração vaginal como sinônimo de prazer para elas, e sim estímulos prazerosos por todo o corpo, beijos na boca e carinhos diários.
Precisam estimular a região do ponto G e clitóris durante as práticas sexuais, saber como a mulher gosta de ser estimulada e assim, como evitar que ela sinta dor ou desconforto.
Produtos sensuais que contribuem na saúde do pênis
Alguns produtos sensuais contribuem na melhora da circulação e dos músculos do pênis e períneo, com contribuição na adequada elasticidade, força e potência para manter o comprimento e prevenir enfraquecimento peniano. Alguns produtos:
- Alta Tensão ? vibrador líquido que promove excitação e aumento da circulação peniana;
- Hot Hard ? gel que melhora a circulação e estimula a ereção do pênis;
- Hot Long ? diminui a sensibilidade, prolonga o tempo de ereção e retarda a ejaculação;
- Peridell ? aumenta a circulação, elasticidade e força dos músculos e tecidos penianos. Contribui à ereção, controle da ejaculação e prazer.
- Óleos de Massagem ? óleos para massagear a região do períneo, pênis e ânus, que estimulam a circulação e inervação local.
Manter a saúde dos músculos íntimos previnem o enfraquecimento e flacidez do pênis e vagina, e favorece o prazer e satisfação sexual.