Mulher, você está sem muita ideia e quer provocar um homem entre quatro paredes? Vá de lingerie sensual. Coloque uma peça simples ou sofisticada, mas que seja provocativa e sensual. Pode ser um conjunto de lingerie, só a calcinha e o sutiã, mas pode ousar colocando uma saia, uma cinta liga com uma meia 7/8, um espartilho ou uma camisola sensual. Certamente vai mexer com as fantasias dele e a noite vai render bons resultados, deixando boas lembranças.

Mas a lingerie sensual não é apenas para melhorar sua abordagem sexual com um homem. Ela serve especialmente para elevar a autoestima da mulher. Independentemente do seu tipo físico, escolher com muito cuidado e carinho uma peça tão importante e simbólica, depois vesti-la, olhar-se no espelho, sentir-se charmosa, sensual, sexy, desejada, e na hora H efetivamente sentir que seu homem lhe come com os olhos… ah, isso com certeza joga a autoestima da mulher lá para cima.

Aqui trazemos boas dicas de como você pode escolher e usar esse tipo de peça que mexe tanto com a cabeça deles — e que pode, sim, melhorar a maneira como você se vê e se sente, especialmente naqueles momentos… Vamos lá!

Autoconfiança, sensualidade, estímulos e autoestima elevada

Você deve saber que os homens são mais visuais, então claro que eles enlouquecem com as partes íntimas, pernas, seios... mas uma roupa sensual, um vestido sexy, uma camisola, espartilho, lingerie, tangas rendadas, tangas com joias e outras peças nessa linha também deixam a mulher mais sexy e sensual, levando os marmanjos à loucura. É nesse contexto que a lingerie também tem o poder de deixar as mulheres com a autoestima elevada, pois reforça a autoconfiança delas.

Você sabia que boa parte dos relacionamentos termina ou tem traição não porque o amor acabou, mas porque falta prazer? É exatamente essa cilada que tanto mulheres quanto homens devem evitar. Nesse sentido, adotar coisas diferentes do convencional, da transa quase sempre do mesmo jeito, em que um já sabe exatamente o que o outro vai fazer, sem nenhuma novidade ou surpresa… ter iniciativas de trazer coisas novas e ousadas para a relação, pode afastar o fantasma da falta de prazer entre os parceiros. E a lingerie sensual é algo que pode dar um movimento diferente, um gostinho incomum e atiçar sempre seu parceiro, deixando você mais tentadora e segura.

Abandone aqueles camisões, calcinhas surradas, pantufas, peças com bichinhos, shorts desleixados… Adote lingeries sensuais.

Dicas para escolher a lingerie para o dia a dia e para a hora do sexo

Em geral, lingeries são sensuais pelo próprio fato de serem lingeries. É claro que precisam estar caindo bem no corpo da mulher, em cores que combinam com seu tom de pele, variar modelos e dimensões também é sempre bom. Se é algo para ser ousado, tem que variar, uma peça ou conjunto diferente a cada vez, claro, e não ficar sempre com aquele tipo de peça que é lingerie mas que não oferece tanta sensualidade na hora H. Dê preferência para cores sensuais como o preto, vermelho, branco e pink. Agora se é para o dia a dia, você precisa de peças menos fininhas e mais confortáveis. Vamos ver mais alguns detalhes!

Tamanhos ou dimensões: como já dissemos, evite usar na hora H aquelas peças mais apropriadas para o dia o dia. Nessas horas, opte por peças com tiras menores, com rendas, mais transparentes, mais leves. Quanto a essa questão do tamanho, também é importante lembrar que você não precisa comprar uma peça pequena, até menor do que suas proporções, para se sentir esbelta ou sexy. Não é necessariamente o uso de peças apertadas e pequenas que vão atiçar o homem e deixar você mais autoconfiante. Por isso, como você se sente fisicamente com ela também é muito importante, e o tamanho conta muito para isso: não pode estar apertando, pois além de prejudicar a circulação pode deixar marcas não tão agradáveis no seu corpo.

Conforto e praticidade: a lingerie sensual não pode de jeito nenhum incomodar você, como já apontamos acima. Sendo assim, prefira sempre peças com costuras bem-feitas e macias, um sutiã que não aperte demais as costas, ou debaixo dos braços, ou mesmo os seios, assim como não seja folgado demais, calcinhas com fundilhos que não incomodem. Busque por lingeries com tecidos macios, que possibilitem o bom movimento do seu corpo e facilitem a transpiração. Além do desconforto que esse tipo de ocorrência proporciona, existe o risco de irritar a pele. Inclusive por isso, prefira deixar as peças com rendas e outros detalhes para os momentos picantes.

Sentir-se bem é fundamental: em resumo, de nada adianta você ter a lingerie mais cara, se ela não cair bem em você, se você não se sentir bem com ela. Por isso, preste atenção a cada detalhe na hora de escolher e comprar. Também verifique a possibilidade de provar — as lojas permitem provar o sutiã. Afinal, a ideia é que as lingeries caiam muito bem no seu corpo como um todo: com seios bem acomodados no bojo e confortável no tórax.

Duas dicas de fantasias sexuais com lingerie sensual

Agora que você sabe mais da importância da lingerie sensual, está mais confiante e já aprendeu alguns detalhes na hora de escolher suas peças, vamos ver duas maneiras picantes de você usá-las.

Strip-tease: Dar aquele balanço na sua relação com o seu parceiro explorando uma dança sensual. Hmm! Interessante, hem? É claro que uma bela lingerie tem que estar no meio. Comece toda vestida normalmente, como se estivesse indo para um lugar qualquer, para o trabalho, por exemplo. Então vá tirando peça por peça. Quando ele ver a lingerie e lamber os beiços, ordene que tire-a no dente, ou que devore você da maneira que só ele sabe fazer. O olhar dele, cheio de desejo enquanto você se exibe, rebola e seduz, vai dar aquela sensação de poder e satisfação para ambos, principalmente para você. Olho no olho, peça por peça jogada fora… Onde isso terminará só vocês dois saberão!

Noite romântica: Vista-se como uma atriz de Hollywood no tapete vermelho e vá jantar com seu amor. Por baixo, ponha aquele conjunto de lingerie, com direito a rendas, babados, cinta-liga e tudo mais. Ele notará que por baixo de sua blusa tem um sutiã fora do comum, que chama mais a atenção dele, mas ele não poderia imaginar tudo mais que está por baixo, tudo que está por vir depois do jantar…

Lingeries e peças semelhantes também fora da cama

Algumas mulheres ainda não se atentaram para o fato de que as lingeries são poderosas para si e para seus homens na vida sexual. Então se uma parte delas não conhece direito nem as potencialidades da lingerie para os momentos mais calientes, imagine para outros tipos de ocasião.

As mulheres podem se sentir muito mais autoconfiantes e estimular muito mais o desejo dos homens ao usar lingeries e peças parecidas, com rendas, transparências, decote mais ousado etc... também em ocasiões como um jantar romântico, como citamos acima. Estimule mais os sentidos e o desejo dele fora da cama com lingeries e peças nesse estilo, para quando chegar o momento, ele não resistir e ir mais facilmente à loucura.

Faça uso das lingeries ousadas nas horas mais calientes. Surpreenda seu parceiro e esteja sempre segura de seu poder. Vista-se para arrasar — na cama e fora dela. Muito prazer!