A vida a dois precisa ser prazerosa para ser duradoura e feliz, por isso é preciso entender a necessidade do parceiro, seus gostos, vontades e tentar fazer o possível para atender as expectativas, principalmente na hora H, para que ambos sintam-se realizados.

O prazer começa com a sintonia e entrosamento do casal e pode se intensificar cada vez mais com as preliminares na hora do sexo.

Não dá para plantar algo sem antes preparar o terreno. Ainda hoje há muitos relacionamentos que ficam pelo caminho por parceiros deixarem a desejar nesse ponto. Falta diálogo e cumplicidade de uma ou ambas as partes.

Nenhum relacionamento se sustenta com a falta de entrosamento e desejo. Algo que poderia ir além também perde o encanto quando um não faz a vontade do outro na questão das preliminares, que é tão importante para estimular os sentidos e garantir boas lembranças de uma noite de amor.

O objetivo de toda transa é sentir e dar prazer ou pelo menos deveria ser assim, por isso vamos a algumas dicas para enlouquecer o seu amor com as preliminares.

Antes de tudo

É preciso, antes de tudo, se desprender de algumas coisas; por exemplo, se você é encanado (a) com o seu corpo e evita que seu par possa explorar certas regiões, é hora de desencanar e pensar apenas no prazer que você pode ter deixado de sentir.

Pensar somente em si também não vai rolar se quiser repetir esse momento de prazer com seu amor.

Vá sem pressa, pense em tudo de bom que uma transa pode causar e se entregue.

Imagine o tempo em que você sentia tesão sem mesmo ter penetração, somente com beijos e carícias, estímulos em zonas antes proibidas, quase não tocadas, e veja o quão prazeroso pode ser o início da pegação.

O começo

Inicie com olhares de desejo, mostre que aquela pode ser a transa mais marcante que já tiveram e faça-o (a) sentir o mesmo.

Aproxime-se lentamente insinuando o que vem a seguir.

Cole seu corpo no dele (a) e leve as mãos à nuca, isso é muito excitante.

Chegue ao pé do ouvido e sussurre palavras excitantes mostrando o quão enlouquecido (a) de tesão você está.

Desça seus lábios até os dele (a) e apenas esbarre aos poucos, depois vá introduzindo a língua, deixando-o (a) sentir o sabor do beijo.


Meio

Desça suas mãos devagar pelo peito, movimentos circulares são grandes estímulos nessa região.

Passadas de língua também levam à loucura, assim como mordidinhas por todo o peito.

Na barriga ou abdômen, passe as unhas levemente em movimentos de sobe e desce.

Desça com a boca até o umbigo, estimulando com beijinhos e lambidas.

Explore as zonas erógenas, como mãos, pés, interno de coxas, virilha, ventre, bumbum, lateral do corpo, períneo. Alternando movimentos leves no início, aumentando a intensidade, perceba qual deles mais estimula seu amor.

Quando a excitação for aumentando, explore o peito e os mamilos, com toques e beijos com a língua.

 

Fim

Você chegou na região erógena que pode causar maior prazer.

Vá descendo sempre com calma, aproveitando cada parada para se deliciar.

As mãos podem estimular com o toque dos dedos, suavemente, no pênis ou na vagina.

As unhas, quando usadas com cuidado, causam arrepios prazerosos nessas horas.

O corpo colado, sentindo a pele um do outro, é um estímulo à parte.

A boca pode ser o gran finale das preliminares, beijar, passar a língua, chupar e morder na medida certa.

Depois de tantos estímulos assim não há quem não esteja preparado, pois a excitação será automática e a penetração mais gostosa.



Outras formas de enlouquecer seu amor com as preliminares

Passou o tempo em que o sexo servia apenas para procriar ou satisfazer o homem, a mulher era submissa e seus desejos não eram atendidos. Hoje ou os direitos são iguais ou é cada um para seu lado. Se você não se realiza na cama é hora de ter um diálogo aberto e franco sobre o que lhe desagrada, nada de ficar guardando suas frustrações e deixando o tempo passar. O prazer tem que ser mútuo e em todas as transas para que a relação se torne cada vez mais envolvente.

 

Saia da mesmice

Se você é do tipo que curte lugares inusitados, proponha algo novo e que chame a atenção do seu par: começar uma transa pela pegação na escada ou no elevador do prédio, por exemplo, transar em uma trilha ao som da natureza, dentro do carro, na praia deserta, no chão do quarto, da sala, na pia da cozinha, ou na mesa do escritório.

Todos esses lugares causam sensação de perigo, de que estão sendo observados, e isso eleva o tesão, deixando o prazer mais intenso, são ótimos lugares para começar as preliminares e ir até os finalmentes. Mas claro, tudo com muita cautela e cuidado para ver se vocês realmente estão sozinhos.

 

Com pegada

Se o seu estilo é um lance com pegada, também é possível se deliciar com várias opções de preliminares e deixar o seu amor enlouquecido. Agarre-o (a) com firmeza, beije-o (a) intensamente, mostre toda a sua vontade e desejo, sugira puxões de cabelo, arranhões, tapinhas no bumbum, apertos nos quadris e corpos colados.

Saibam que para o prazer não há limites, para realizar e se sentir realizado (a) têm que haver entrega, tesão e desejo de satisfazer um ao outro.

 

Fantasias que apimentam e potencializam as preliminares

Várias são as formas de enlouquecer o seu amor nas preliminares, e as fantasias são ótimas opções para suas transas ganharem um atrativo a mais e ficarem mais interessantes.

Brinque com as fantasias eróticas, vista uma enfermeira e deixe as batidas do coração do seu amor aceleradas.

Faça-se de policial e algeme seu amor na cama.

Coloque a Mulher-Gato e arranhe por completo.

Incorpore a colegial e ensine a lição de casa.

Seja o anjinho e leve-a ao paraíso.

 

Ideias picantes que elevam a excitação

Sexo é bom a qualquer hora do dia e precisa ser feito com qualidade. Para isso devemos nos atentar aos detalhes e fazer a transa ser única mesmo que a relação não esteja no início. Acrescentar novidades é sempre bom, então aqui vão mais algumas dicas que deixam as pessoas babando de excitação.

 

Bebidas – Um bom vinho, um champanhe ou um dry martini como drinque potencializam a vontade e o desejo se intensifica, dá para se soltar mais, o álcool deixa desinibido e até os quietinhos dão um show.

Géis e canetas comestíveis - Lambuzando o corpo do seu amor e degustando com a língua é uma sensação deliciosa que todos deveriam experimentar. O próximo passo é lambuzar as partes íntimas e se deliciar.

Dança – Coloque uma música bem marcante e dance para ele (a) fazendo um striptease ou deixando-o (a) dançar com você, se livrando aos poucos das vestes, se entregue ao prazer.

 

Sem preliminares não dá

Não deixe que suas transas sejam monótonas, sem emoção. O sexo precisa ser gostoso para ambos, dê e sinta prazer. Você não precisa necessariamente falar o que gosta na cama, mas pode direcionar seu par ao ponto certo para aumentar o tesão e a excitação ser completa. Uma boa preliminar melhora tudo, a noite de amor fica completa, será lembrada e repetida sempre que estiverem juntos. Muito prazer!