Quando alguém falhar durante o sexo, como lidar?
Leia Quando alguém falhar durante o sexo, como lidar?. A Desejo Oculto ajuda você a satisfazer seus sonhos mais sexys. Visite a sex shop e compre produtos eróticos em embalagem discreta, com entrega ultra rápida
As temáticas sexuais estão atualmente na mídia, no modismo e nas cobranças quanto à expressão de desejo e orgasmos, ambos constantemente exigidos. Porém, o orgasmo não pode ser uma exigência como sinal de normalidade, necessidade para a felicidade e saúde sexual, mas deve haver nas relações sexuais companheirismo, conhecimento sexual de si e do outro e intimidades que favorecem o prazer das práticas sexuais.
Em pesquisas descritas no livro Descobrimento Sexual do Brasil (2016), as ?falhas sexuais? foram vistas como frequentes por 48,1% dos homens e 50,9% das mulheres. As mais frequentes são: falta ou diminuição do desejo, dificuldade de excitação, ausência de orgasmo, dor relacionada com o ato sexual, ejaculação rápida e disfunção erétil.
Para realizar práticas sexuais saudáveis, recomenda-se que homens e mulheres realizem sexo com vontade, desejo e excitados. Deste modo haverá facilidade em sentir prazer e, como consequência, o orgasmo.
Esta dica orienta como o(a) parceiro(a) deve agir quando o outro falhar durante o sexo.
No caso das mulheres
A mulher, quando está excitada, altera o comprimento e largura da vagina para receber o pênis, que, juntamente com a lubrificação local, farão que as fricções do pênis proporcionem prazer.
Caso não haja excitação e lubrificação, a mulher poderá sentir desconforto, dor e dificuldade na penetração vaginal, sendo assim não sentirá prazer, dificultando o envolvimento físico e emocional e sua participação ativa no sexo, necessários para a satisfação sexual. Ao realizar sexo desta maneira com frequência, haverá diminuição do desejo, prazer e ausência do orgasmo. Muitas vezes tornam-se apáticas durante as práticas sexuais, manifestando ausência de desejo, prazer e vontade de ter intimidades.
Como o homem deve lidar
O homem deve evitar fazer sexo quando a mulher não estiver lubrificada, excitada e sem vontade. É necessário realizar estímulos prazerosos por todo o corpo da mulher antes de fazer a penetração, período denominado de preliminares. Deste modo ela irá sentir prazer e terá desejo de sexo, de ter intimidades e feliz com a relação do casal.
O homem precisa ser companheiro e agir com respeito durante todo o dia, estas atitudes estimulam o desejo sexual delas.
Caso a mulher não tenha vontade de fazer sexo, o homem deve respeitar o momento e não forçar a situação com críticas e atitudes ofensivas.
No caso dos homens
O homem, quando está excitado, terá ereção rígida do pênis para iniciar e concluir a atividade sexual até sua ejaculação ou orgasmo. Quando o homem faz penetração vaginal/anal com pouca ereção poderá machucar sua parceira e a si próprio, com consequências no prazer, envolvimento físico e emocional, além de dificultar o orgasmo.
Como a mulher deve lidar
Caso o homem não consiga manter a adequada ereção para concluir a prática sexual ou para iniciar a penetração, a mulher pode estimulá-lo com maiores carícias e beijos por todo o corpo, se ele desejar! Caso contrário, respeitar o momento e não forçar a situação com críticas e atitudes ofensivas.
O casal
Os casais devem ter momentos de intimidade com bem estar e felicidade, sem ou com toques eróticos e práticas sexuais. As preliminares devem ser consequências destes momentos, no qual ambos sentem prazer em realizar e receber toques eróticos por todo o corpo, com ou sem orgasmo. Quando o casal sente prazer nas atividades sexuais haverá saúde sexual, felicidade e satisfação.
As pessoas devem saber que vários fatores físicos e emocionais interferem na lubrificação, excitação e desejo de homens e mulheres, e não quer dizer que o problema seja com o outro, traições, desinteresse, problemas estéticos e assim por diante.
O momento requer uma conversa sincera e compreensiva, sem cobranças e críticas. Se o problema persistir por alguns meses recomenda-se buscar orientação com psicólogos, médicos e fisioterapeutas.
Produtos que contribuem para a excitação vaginal e ereção
Alguns produtos sensuais contribuem para a excitação vaginal e ereção masculina, são estes:
1 - Hot & Hard? estimula a ereção quando massageado no pênis ainda flácido;
2 - Pó Mágico Afrodisíaco ? dissolvê-lo em bebidas e outros, contribui com a excitação unissex;
3 - Gotas do Prazer ? excitante feminino para ser aplicado e massageado no clitóris;
4 - Delirium ? lubrificante, excitante e estimulante unissex, massagear nas regiões íntimas;
5 - Oriental Spray e Creme ? excitante unissex que deve ser aplicado e massageado nas regiões íntimas.
Os produtos citados acima contribuem para que as preliminares sejam realizadas com maiores estímulos prazerosos e para aumentar o conhecimento sexual de si e do outro, facilitando o prazer de ambos.