Se pararmos para analisar quantas maneiras são possíveis para fugir da monotonia de que muitas vezes o relacionamento não escapa, veremos que nem precisamos de tanto para alcançar tais objetivos tratando-se da vida sexual.

Existem inúmeras formas de sair ou escapar da tão temida rotina nas relações; uma delas é o sexo no chuveiro. Provavelmente em algum momento você já experimentou essa gostosa sensação. Se ainda não experimentou, corra para descobrir o quanto está perdendo.

Vez ou outra é super válido acrescentar novidades à vida sexual, deixar o básico de lado e diversificar para dar aquela chacoalhada na hora do sexo.

A hora do sexo tem que ser algo relaxante para se conseguir o prazer desejado entre o casal, e nada melhor que uma chuveirada antes, durante e depois do ato. O sexo no chuveiro pode lhe causar sensações inimagináveis, fazer você descobrir novas possibilidades para seu prazer e surpreender seu par.

Ponha em prática estas dicas

Para ajudar nessa descoberta ou aprimorar sua performance com o sexo no chuveiro, vamos a algumas dicas interessantes para transformar o seu banheiro na parte mais quente da casa:

- Prepare o ambiente previamente já imaginando o quanto poderá surpreender seu par;
- Deixe à mão acessórios que possam ser usados para apimentar e aumentar o desejo sexual como acessórios para massagens, algemas para possíveis brincadeiras ou algum fetiche, entre outros;
- Aromas são bem-vindos, como: velas aromatizadas, incensos, águas de banho da preferência do casal, pode ser aquele cheirinho que marcou em algum momento. Os aromas estimulam o olfato e despertam gostosas sensações;
- Sais de banho: além de serem ótimos relaxantes, ajudam na hidratação da pele e relaxam o corpo, proporcionam uma ótima sensação na pele, capazes de relaxar corpo e mente, podem ser usados no chuveiro tranquilamente por serem espumantes, deixando um cheiro agradável também no ambiente;
- Sabonetes: líquido ou não, deslizando sobre o corpo é uma excitação à parte. Passe em abundância deixando fazer bastante espuma. Pode deixar o sabonete cair à vontade e abaixe quantas vezes forem possíveis para apanhar, aproveitando para admirar de baixo para cima o que lhe espera. E se for um sabonete com fragrância afrodisíaca, melhor ainda. Fragrâncias como morango, morango com champanhe, vinho, são alguns exemplos...
- Óleos: um bom óleo faz maravilhas na sua pele: maciez, hidratação e luminosidade são alguns dos benefícios; e sentir tudo isso na hora da transa é sensacional, aumenta a suavidade da pele e facilita o deslize das mãos e outras partes do corpo.

Além de todas essas dicas, o mais importante é você agarrar seu par de jeito e conduzir até o momento desejado para que seja finalizado no chuveiro.

Posições perfeitas para o sexo no chuveiro

Conheça algumas delas:

Perna elevada – Deixa o homem com maior controle, além de ser mais confortável e com os dois em pé de frente um para o outro podem se deliciar com os corpos e beijos molhados.

De costas – Mãos na parede, posição que lembra a de quatro, é uma das ideais mais frequentes para a transa na hora do banho e pode atingir uma profundidade maior na penetração, além de permitir ao par que está atrás usar as mãos para caricias.

No colo – Sentar de frente ou de costas permite que a mulher alcance mais rapidamente o orgasmo devido ao estímulo no clitóris que essa posição causa, assim como as carícias nos seios que elevam o tesão.

Acione seus sentidos com o sexo no chuveiro

Use seus sentidos para absorver cada sensação: a visão para observar os caminhos que a água percorre para aumentar o tesão; a audição para ouvir os sussurros, palavras picantes que dão uma superturbinada no desejo; o olfato para sentir o cheiro do corpo e do sexo que vai tomar conta do ambiente; o tato para tocar em cada parte do corpo passeando devagar por todas as áreas de prazer, estimulando com massagens; e abuse do paladar para se deliciar com todos os sabores da transa. Um beijo ardente, uma passeada pelo corpo com a língua e aquelas preliminares antes da penetração. Delícia!

Livre-se dos pontos negativos do sexo no chuveiro

Não podemos deixar de destacar os cuidados a serem observados durante o sexo no chuveiro. Para evitar deslizes, previna-se com produtos disponíveis no mercado para possíveis situações desagradáveis nessa hora tão gostosa.

Use tapetes antiderrapantes no piso úmido e escorregadio, evitando escorregões e tombos, assim como alças com ventosas que podem ser presas nas paredes para garantir apoio e segurança.

Sinta a intimidade aumentar cada vez mais entre o casal. Devido ao ambiente de extrema intimidade, podem aumentar seus laços afetivos com seu parceiro, melhorar a autoestima e o humor e pode lhe proporcionar muito mais prazer.

Outro detalhe do sexo embaixo do chuveiro é que a água vai tirando a lubrificação. Para contornar, temos dois produtos ideais nessa situação, que são lubrificantes que não saem com a água e permitem continuar a relação embaixo do chuveiro, são eles:

Aqua Loob Propõe a você uma aventura sem desconforto e com muito prazer. Foi desenvolvido com componentes resistentes à água e possui poder de lubrificação prolongada nas relações sexuais. Sua maior finalidade é utilizar debaixo d’água. Tome aquele banho gostoso com seu amor, na piscina, na praia, na banheira e no chuveiro...

Aqua Fire – Também ideal para ser utilizado debaixo d'água. Seu diferencial é que, além da lubrificação intensa, esquenta, proporcionando uma maior excitação e levando você e seu amor à loucura!

Com eles, a penetração mesmo embaixo da água será ótima para ambos aproveitarem todas as sensações para um gran finale do sexo no chuveiro.

Sentir o cair da água sobre o corpo na temperatura certa já é muito gostoso, estar acompanhado nesse momento dando e recebendo prazer é muito melhor.

Banhos e mais banhos de prazer!

O roçar dos corpos e o beijo molhado despertam e aumentam o desejo sexual.

Saiba usar a sua boca, se entregue e faça um oral como nunca feito antes, olhe nos olhos do seu parceiro ou parceira, deixe a água descer pelo corpo e dê um banho principalmente de língua nas zonas erógenas, com destaque especial no órgão sexual. Sinta o sabor do beijo molhado. Use todos os sentidos e faça o sexo no chuveiro ser a extensão das suas transas, deixando cada momento do banho ser único! Muito prazer!