Vou confessar para vocês que há alguns anos eu sempre achava que os produtos sensuais eram todos muito parecidos. Com o tempo, fui descobrindo que não é bem assim – e é lógico que isso mudou minha vida - pois alguns cosméticos são excelentes, inclusive para serem usados no dia a dia.

Um produto que me surpreendeu bastante foi a loção hidratante instantânea Toque de Seda. Principalmente porque tem uma textura maravilhosa!  

É quase complicado explicar num texto, mas quando experimentei pela primeira vez, senti a textura da pele mudar completamente. Parece mesmo que virou seda: fica bem macia, sem molhar, sem grudar, sem melecar.

No artigo de hoje, compartilho então os usos que você pode fazer desse produto maravilhoso que não pode faltar no seu dia-a-dia. Confira! 

COMO LUBIRIFCANTE SEXUAL

Excelente para usar na masturbação, principalmente para as meninas que querem brincar com os meninos usando as mãos. Como tem uma textura muito diferente, vai causar uma sensação também diferente na hora do vamos ver. Provavelmente ele vai querer saber qual foi a novidade usada.

USE NAS MASSAGENS

Tem um jeito muito legal de usar o Toque de Seda: faça uma massagem surpresa no seu amor. Mas por que tem de ser surpresa? Exatamente por causa da textura do produto. Como ele vai proporcionar um toque peculiar às mãos, a pessoa a ser massageada vai se surpreender (pois certamente vai estar esperando aquele creme úmido que você normalmente compra na farmácia). Se o massageado estiver de olhos vendados então, a coisa fica mais deliciosa ainda.

PARA HIDRATANTE PARA AS MÃOS

Esta é uma função dele que me agrada muito. Minhas mãos ressecam demais e preciso sempre usar um produto para tirar aquele aspecto horrível de secura. O grande problema é que muitos produtos para as mãos atrapalham demais o dia a dia (quem já tentou abrir uma porta de maçaneta redonda ou um pote de geleia depois de hidratar as mãos sabe do que estou falando). Muitos produtos para as mãos prometem textura seca, mas nem sempre cumprem. O Toque de Seda me deixou bem satisfeita nesse quesito.

E ATÉ COMO REPARADOR DE PONTAS

Por essa você não esperava, hein?! É um excelente reparador de pontas para os cabelos e dá um acabamento muito mais suave do que aqueles produtos oleosos encontrados na farmácia ou no supermercado. 

Além disso, tem um cheirinho delicioso. E ainda rende um ótimo pretexto para andar um com produtinho sexy na bolsa. Você leva para todo lado para estar sempre pronta para aquele encontro de última hora e, se alguém perguntar, não precisa se enrolar: é só mostrar que é seu reparador de pontas para os cabelos ou seu hidratante para as mãos.

A OPINIÃO DELE...

Quando minha namorada usou o Toque de Seda pela primeira vez, não me contou nada sobre estar com um produto novo. Ela começou com uma massagem e depois passou para as carícias íntimas. 

Logo de cara, percebi que tinha alguma coisa diferente, que a mão dela deslizava melhor na minha pele, que estava mais lisinha, mais macia, com um toque sedoso mesmo. Fez uma diferença enorme, principalmente na hora H (até na hora da penetração). 

Hoje, não só peço para ela usar sempre comigo como pedi para que comprasse um para que eu possa usar para a masturbação. E tem que ser esse, não pode ser outro lubrificante qualquer. Recomendo sem pensar duas vezes.


Fernanda Lizardo é autora do Livro Sexto Sexo. Formada em Jornalismo, foi editora da Revista Seleções do Reader's Digest e repórter da TV Brasil. Seus textos já foram publicados em diversos veículos, como a revista VIP, da Editora Abril. Atualmente é tradutora e revisora para grandes editoras como Record e Sextante e colunista oficial da Desejo Oculto Sex Shop.