Quando falamos de prazer, de relação, a primeira coisa que temos que entender é que quanto mais dinâmica, mais empolgante e excitante fica a relação. Talvez a maior reclamação dos casais atualmente seja sobre a rotina, sobre o sexo ser sempre a mesma coisa, sem inovação, sem a busca por mais e diferentes formas de prazer.

Quando se inova em uma relação, tirando-a da mesmice, todo mundo ganha. A relação do casal ganha muito, não só mais prazer, mas principalmente mais conexão, intimidade e afinidade.

Mas muitas pessoas se reprimem, não conseguem relaxar e aproveitar o momento. É preciso deixar-se sentir prazer e também ser fonte de prazer ao outro.

Nessa questão, o uso de brinquedos e acessórios durante o sexo pode melhorá-lo e muito, abrindo novas e infinitas possibilidades.

Acessórios a fazer parte do seu prazer

O uso de brinquedos e acessórios traz uma nova perspectiva para a relação sexual, ajuda no aumento do prazer e apresenta ao casal novas possibilidades de se curtirem.

Para quem é mais tímido, os brinquedos podem ser excelentes maneiras de quebrar o gelo e apimentar o sexo. Existem opções para as mais variadas finalidades, assim como para todos os gostos.

Vibrador masculino: menos tabu, mais prazer

Dentre essas opções estão os vibradores em suas mais diversas versões. Esses “brinquedos” são excelentes aliados do prazer na hora do sexo. Isso mesmo! Muita gente pensa que vibrador é usado apenas para o prazer individual, mas a verdade é que ele pode trazer mais emoção e, claro, muito, muito mais prazer para a relação a dois.

Pense que, em sua essência, o vibrador é um massageador. Mesmo com os modelos, formatos e tamanhos diferentes, todos eles têm a função principal de massagear mesmo, de estimular uma determinada área do corpo, e não somente a região genital.

Aí está o segredo para aproveitar tudo que ele tem a oferecer: usá-lo em outras regiões do corpo, antes e durante o sexo.

Tipos de vibrador masculino

Quando falamos em vibrador masculino, não estamos dizendo que o foco tem que ser apenas no homem. A seguir, você vai conhecer alguns modelos de vibradores masculinos:

- Estimulador de Próstata: o acesso à próstata se dá através do reto e é bastante sensível e vascularizada que, quando estimulada, é capaz de proporcionar muito prazer. O vibrador que estimula essa região pode ser usado sozinho ou a dois. Os brinquedos são seguros e fáceis de usar.

- Anel Peniano: trata-se de um vibrador pequeno que fica na ponta de um anel. Ele tem duas funções: proporcionar prazer ao homem pela estimulação e à mulher, principalmente porque foi feito para estimular o clitóris durante a penetração.

- Capa Peniana: também é daquelas ótimas opções para serem usadas a dois. Ela cobre o pênis e o estimula com a vibração, assim funciona como um vibrador no corpo feminino.   

- Masturbadores: são acessórios que simulam uma vagina ou ânus, por exemplo, para proporcionar prazer ao homem de forma eficaz, estando ele sozinho ou com a estimulação da parceira.

Mil e uma possibilidades

Provavelmente, durante a leitura deste texto, enquanto ia conhecendo os modelos e a função de cada vibrador masculino, muita coisa já foi surgindo em sua mente. Aproveite isso, essa excitação para conhecê-los e experimentá-los.

O uso dos vibradores masculinos abre muitas portas do prazer; cabe a vocês saber entrar e desfrutar do que todas elas têm a oferecer.

Além dos vibradores masculinos, temos os vibradores tradicionais que são excelentes, por exemplo, para serem usados durante as preliminares, passando o vibrador pelo corpo e estimulando algumas regiões erógenas. Nosso corpo está cheio delas, e a maioria de nós não as conhece, porque nos concentramos sempre nas regiões genitais. Está aí uma ótima oportunidade para conhecer mais delas. Ao passar o vibrador na região do seu corpo ou do (a) parceiro (a), com certeza vão reconhecer.

A estimulação também pode e deve chegar aos órgãos genitais. Comecem experimentando devagar, deixando o prazer chegar de mansinho. Observem a maneira que mais gostam de utilizar cada tipo de vibrador.

Uma hora sensacional de adicionar os vibradores na relação é durante o sexo oral. Imaginem só quantas possibilidades, intensificando ainda mais o prazer de vocês. Com as mãos livres, as possibilidades de brincar são muitas.

Já pensou em ficar no controle? Isso mesmo, use o vibrador para provocar a parceira, dando a ela todo o prazer que pode oferecer. O uso do anel peniano, por exemplo, é um ótimo exemplo. Enquanto a mulher é penetrada, tem seu clitóris estimulado pela vibração, e com certeza irá à loucura.

Durante o ato sexual os vibradores têm o poder de deixar qualquer um alucinado. Escolha o modelo e mãos à obra. Use-os durante o ato sexual para estimular o pênis, clitóris ou o ânus. As sensações provocadas pelas vibrações são até difíceis de descrever.

E quanto aos masturbadores? Será que dá para serem usados durante a relação sexual? A resposta é sim! Tudo vai depender de uma boa conversa entre o casal, que pode e deve usar esse tipo de ajuda para estimular, principalmente nas preliminares. Eles também são ótimos aliados na busca pelo autoconhecimento do próprio corpo e dos limites do prazer.

Agora não tem mais desculpas para que vocês conheçam e usem os vibradores masculinos na relação a dois, vocês só têm a ganhar.

Se você e seu/sua parceiro (a) já faz (em) uso de algum, experimente (m) outros modelos, outras possibilidades. No início, por ser algo novo, relaxe e permita-se experimentar sensações diferentes, inusitadas, gostosas... Depois, vai ser difícil dispensar esses aliados na hora da masturbação solo ou da transa. Muito prazer!