Carrinho

Carrinho

Carrinho de compras

Você ainda não possui compras em seu carrinho

Trocas e Devoluções

VOCÊ ENTRA EM CONTATO E AGUARDA NOSSO RETORNO

EM 3 DIAS RETORNAREMOS SEU CONTATO

VOCÊ NOS ENVIARÁ O PRODUTO DE ACORDO COM AS NOSSAS NORMAS

SE ESTIVER TUDO CERTO, VOCÊ VAI RECEBER UM VALE OU O DINHEIRO DE VOLTA

A seguir está descrita a Política de Trocas e Devoluções adotadas pelo site/portal www.desejooculto.com.br. Ao efetuar uma compra neste site o usuário/cliente estará automaticamente concordando com os termos a seguir descritos. Esta Política de Trocas e Devoluções é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do site/portal www.desejooculto.com.br.

Troca de produtos com defeito

  • 1 - Para realizar uma troca de um produto adquirido no site da Desejo Oculto que tenha apresentado defeito, o usuário/cliente deverá entrar em contato conosco através do telefone (48) 3045-1300, ou pelo e-mail sac2@desejooculto.com.br ou ainda através do formulário disponível em www.desejooculto.com.br/fale-conosco, enviando o número do pedido, a descrição do produto e do defeito apresentado, seu nome completo e CPF.
  • 2 - Assim que recebermos a reclamação, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis entraremos em contato com o cliente/usuário informando sobre os procedimentos necessários para a troca do produto.
  • 3 - Caso a reclamação esteja dentro dos parâmetros pré-estabelecidos e esteja admissível como uma reclamação procedente, o cliente/usuário receberá além das instruções necessárias, um código de postagem reversa dos Correios, sem custo para o cliente. O cliente deverá enviar o produto em sua embalagem original, incluindo todos os acessórios e anexando a cópia da Nota Fiscal.
  • 4 - O cliente é responsável por embalar o produto de maneira a evitar possíveis danos durante o transporte. O produto deverá ser postado em uma agência dos Correios que aceite postagem reversa, dentro de uma caixa apropriada e endereçada à Desejo Oculto.
  • 5 - ATENÇÃO: Não envie o produto sem ter passado pelos procedimentos descritos no item 1 acima e sem o código de postagem reversa, caso contrário poderemos recusar o recebimento do produto. A inobservância destas regras isenta a Desejo Oculto de quaisquer responsabilidades por qualquer tipo de frete oriundo deste envio indevido. O intuito destas condições é de estabelecer um atendimento padronizado e seguro aos clientes, além de evitarmos desembolsos desnecessários devido a não observação destas regras entre todas as partes envolvidas.
  • 6 - Um produto com defeito de fabricação será substituído por outro com a mesma especificação. Caso a troca não seja possível, por falta de estoque do mesmo produto, por exemplo, o cliente poderá escolher outro(s) produto(s) do mesmo valor.
  • 7 - Serão substituídos também produtos entregues com especificações diferentes daquelas que constam no pedido, pelos produtos corretos, em caso de erro operacional da Desejo Oculto.
  • 8 - O direito de troca assegurado ao cliente/usuário fica condicionado as seguintes situações:
    a) O defeito apresentado no produto deve ser constatado como de fabricação e que inviabilize ou diminua a qualidade do seu funcionamento, não sendo aceito como defeito de fabricação o desgaste natural decorrente do uso do mesmo.
    b) Se for um produto de vestuário (como lingeries, fantasias, tangas, cuecas, etc.) será necessário o envio do produto em sua embalagem original, bem como deve estar com a TAG e etiqueta do fabricante.
    Para essas situações acima, os fretes de retorno e reenvio, correrão por conta da Desejo Oculto.
  • 9 - A Desejo Oculto só fará a troca do produto após o recebimento do mesmo em sua sede.
  • 10 - Em qualquer dos casos acima, se for observado mal uso dos produtos ou se não tiver o defeito relatado, não será feito a troca e o cliente deve depositar o valor do frete para devolução do mesmo.
  • 11 - O prazo de garantia dos produtos é de 90 (noventa) dias a partir da emissão da nota fiscal, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
  • 12 - Os produtos adquiridos através da loja virtual não poderão ser trocados nas lojas físicas, bem como os produtos comprados na loja física não poderão ser trocados pela loja virtual.

Devolução por arrependimento

  • 1 - Se o cliente se arrepender de uma compra feita na loja virtual da Desejo Oculto, poderá exercer o direito de arrependimento, desde que observe as regras abaixo:
  • 2 - O cliente deverá manifestar-se sobre o desejo da devolução de um produto em até 07 (sete) dias a contar do recebimento do mesmo, através do e-mail sac2@desejooculto.com.br, telefone (48) 3045-1300 ou através do formulário de troca no endereço www.desejooculto.com.br/trocas-e-devolucoes.
  • 3 - O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os manuais e acessórios, deve estar intacto e, no caso de embalagens que contenham lacre do fabricante ou da Desejo Oculto, tais lacres não poderão ter sido violados. O produto não será aceito se a embalagem estiver danificada, amassada, rasgada, cortada, violada, o lacre da Desejo Oculto violado ou se estiver aberta.
  • 4 - Se for um produto de vestuário (como lingeries, fantasias, tangas, cuecas, etc.) será necessário o envio do produto em sua embalagem original, bem como deve estar com a TAG e etiqueta do fabricante.
  • 5 - Ao devolver o produto à Desejo Oculto, assegure-se de acomodá-lo em embalagem (caixa) que garanta a integridade e proteção do mesmo durante o frete de retorno.
  • 6 - Não aceitaremos o produto e não faremos o procedimento de devolução se o produto apresentar vestígios de uso.
  • 7 - Por questões de segurança, saúde e higiene, não aceitaremos produtos com embalagens descartáveis e frágeis como preservativos e cosméticos.
  • 8 - Somente envie um produto após autorização da Desejo Oculto e após o recebimento do código de postagem reversa. Não receberemos produtos em caso de inobservância destas regras.
  • 9 - Ao receber o produto, a Desejo Oculto fará a conferência do mesmo, sendo que, estando de acordo com as regras citadas nesta Política de Trocas e Devoluções e o cliente desejar realmente proceder ao cancelamento da compra, a Desejo Oculto tomará as providências para restituição dos valores que recebeu de acordo com o meio de pagamento utilizado para compra. Se a modalidade de pagamento tiver sido por boleto à vista, será feito depósito em conta bancária num prazo de 07 (sete) dias úteis. Se o pedido tiver sido pago por cartão de crédito, será comunicado o cancelamento da compra a operadora do cartão ou instituição financeira num prazo de até 05 (cinco) dias úteis, gerando o estorno nas faturas subsequentes e de acordo com a data que fecha a fatura de seu cartão de crédito.

Atendimento ao Cliente

Em caso de dúvidas sobre a Política de Trocas e devoluções, contate-nos através do telefone (48) 3045-1300 de segunda a sexta em horário comercial ou pelo e-mail sac2@desejooculto.com.br.

Política de Trocas e Devoluções

A seguir está descrita a Política de Trocas e Devoluções adotadas pelo site/portal www.desejooculto.com.br. Ao efetuar uma compra neste site o usuário/cliente estará automaticamente concordando com os termos a seguir descritos.

Esta Política de Trocas e Devoluções é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do site/portal www.desejooculto.com.br.

Troca de produtos com defeito

1. Para realizar uma troca de um produto adquirido no site da Desejo Oculto que tenha apresentado defeito, o usuário/cliente deverá entrar em contato conosco através do telefone (48) 3045-1300, ou pelo e-mail sac2@desejooculto.com.br ou ainda através do formulário disponível em www.desejooculto.com.br/fale-conosco, enviando o número do pedido, a descrição do produto e do defeito apresentado, seu nome completo e CPF.

2. Assim que recebermos a reclamação, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis entraremos em contato com o cliente/usuário informando sobre os procedimentos necessários para a troca do produto.

3. Caso a reclamação esteja dentro dos parâmetros pré-estabelecidos e esteja admissível como uma reclamação procedente, o cliente/usuário receberá além das instruções necessárias, um código de postagem reversa dos Correios, sem custo para o cliente. O cliente deverá enviar o produto em sua embalagem original, incluindo todos os acessórios e anexando a cópia da Nota Fiscal.

4. O cliente é responsável por embalar o produto de maneira a evitar possíveis danos durante o transporte. O produto deverá ser postado em uma agência dos Correios que aceite postagem reversa, dentro de uma caixa apropriada e endereçada à Desejo Oculto.

5. ATENÇÃO: Não envie o produto sem ter passado pelos procedimentos descritos no item 1 acima e sem o código de postagem reversa, caso contrário poderemos recusar o recebimento do produto. A inobservância destas regras isenta a Desejo Oculto de quaisquer responsabilidades por qualquer tipo de frete oriundo deste envio indevido. O intuito destas condições é de estabelecer um atendimento padronizado e seguro aos clientes, além de evitarmos desembolsos desnecessários devido a não observação destas regras entre todas as partes envolvidas.

6. Um produto com defeito de fabricação será substituído por outro com a mesma especificação. Caso a troca não seja possível, por falta de estoque do mesmo produto, por exemplo, o cliente poderá escolher outro(s) produto(s) do mesmo valor.

7. Serão substituídos também produtos entregues com especificações diferentes daquelas que constam no pedido, pelos produtos corretos, em caso de erro operacional da Desejo Oculto.

8. O direito de troca assegurado ao cliente/usuário fica condicionado as seguintes situações:

a) O defeito apresentado no produto deve ser constatado como de fabricação e que inviabilize ou diminua a qualidade do seu funcionamento, não sendo aceito como defeito de fabricação o desgaste natural decorrente do uso do mesmo.

b) Se for um produto de vestuário (como lingeries, fantasias, tangas, cuecas, etc.) será necessário o envio do produto em sua embalagem original, bem como deve estar com a TAG e etiqueta do fabricante.

Para essas situações acima, os fretes de retorno e reenvio, correrão por conta da Desejo Oculto.

9. A Desejo Oculto só fará a troca do produto após o recebimento do mesmo em sua sede.

10. Em qualquer dos casos acima, se for observado mal uso dos produtos ou se não tiver o defeito relatado, não será feito a troca e o cliente deve depositar o valor do frete para devolução do mesmo.

11. O prazo de garantia dos produtos é de 90 (noventa) dias a partir da emissão da nota fiscal, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

12. Os produtos adquiridos através da loja virtual não poderão ser trocados nas lojas físicas, bem como os produtos comprados na loja física não poderão ser trocados pela loja virtual.

Devolução por arrependimento

1. Se o cliente se arrepender de uma compra feita na loja virtual da Desejo Oculto, poderá exercer o direito de arrependimento, desde que observe as regras abaixo:

2. O cliente deverá manifestar-se sobre o desejo da devolução de um produto em até 07 (sete) dias a contar do recebimento do mesmo, através do e-mail sac2@desejooculto.com.br, telefone (48) 3045-1300 ou através do formulário de troca no endereço www.desejooculto.com.br/trocas-e-devolucoes.

3. O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os manuais e acessórios, deve estar intacto e, no caso de embalagens que contenham lacre do fabricante ou da Desejo Oculto, tais lacres não poderão ter sido violados. O produto não será aceito se a embalagem estiver danificada, amassada, rasgada, cortada, violada, o lacre da Desejo Oculto violado ou se estiver aberta.

4. Se for um produto de vestuário (como lingeries, fantasias, tangas, cuecas, etc.) será necessário o envio do produto em sua embalagem original, bem como deve estar com a TAG e etiqueta do fabricante.

5. Ao devolver o produto à Desejo Oculto, assegure-se de acomodá-lo em embalagem (caixa) que garanta a integridade e proteção do mesmo durante o frete de retorno.

6. Não aceitaremos o produto e não faremos o procedimento de devolução se o produto apresentar vestígios de uso.

7. Por questões de segurança, saúde e higiene, não aceitaremos produtos com embalagens descartáveis e frágeis como preservativos e cosméticos.

8. Somente envie um produto após autorização da Desejo Oculto e após o recebimento do código de postagem reversa. Não receberemos produtos em caso de inobservância destas regras.

9. Ao receber o produto, a Desejo Oculto fará a conferência do mesmo, sendo que, estando de acordo com as regras citadas nesta Política de Trocas e Devoluções e o cliente desejar realmente proceder ao cancelamento da compra, a Desejo Oculto tomará as providências para restituição dos valores que recebeu de acordo com o meio de pagamento utilizado para compra. Se a modalidade de pagamento tiver sido por boleto à vista, será feito depósito em conta bancária num prazo de 07 (sete) dias úteis. Se o pedido tiver sido pago por cartão de crédito, será comunicado o cancelamento da compra a operadora do cartão ou instituição financeira num prazo de até 05 (cinco) dias úteis, gerando o estorno nas faturas subsequentes e de acordo com a data que fecha a fatura de seu cartão de crédito.

Atendimento ao cliente

Em caso de dúvidas sobre a Política de Trocas e devoluções, contate-nos através do telefone (48) 3045-1300 de segunda a sexta em horário comercial ou pelo e-mail sac2@desejooculto.com.br.

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce