Você e sua parceira ou parceiro fazendo um sexo gostoso é tudo de bom, né? Fora isso, sabemos que a masturbação é algo comum na vida de um homem. E é claro que ter uma força extra nessas horas cai bem. É claro também que os masturbadores não servem só para quem está em carreira solo: eles podem ser aliados para trazer mais prazer na relação a dois. Vamos te mostrar!

E se você ainda encana com a masturbação, saiba que durante anos o hábito foi considerado por diversos povos como algo imoral, sujo e prejudicial à saúde, mas não poderiam estar mais errados. Pelo contrário, tanto para homens quanto para mulheres a masturbação faz muito bem à saúde. Então aproveite!

A variedade de masturbadores masculinos é bem vasta, indo dos mais simples aos mais sofisticados. Alguns imitando posições sexuais, outros trazendo sensações incríveis, como de provocar vácuo/sucção, por exemplo, levando a masturbação a um nível superior, provocando novas sensações e elevando o prazer ainda mais.

Por que e como usar os masturbadores realísticos masculinos?

Algumas pessoas se perguntam se pega mal se masturar estando em um relacionamento. Claro que não. Inclusive tem casal que se masturba junto, um ao outro, ou gosta de assistir ao parceiro (ou parceira) se masturbar também. Isso ajuda a melhorar a relação e a cumplicidade entre o casal. E aqueles que se masturbam sozinhos aprendem a conhecer o próprio corpo e ter um melhor desempenho na hora do sexo.

Com os masturbadores é possível deixar a imaginação fluir. Sendo usados individualmente ou em parceria, o prazer proporcionado pode ser elevado ao máximo. Individualmente o homem pode usá-lo para manter a solidão longe, quando solteiro. Naqueles dias em que a parceira ou parceiro está impossibilitada (o) ou até mesmo quando você quer fazer sexo mas seu par não está a fim ou não está presente, lance mão do masturbador — e use um que seja o mais realístico possível, claro.

Já em parceria vocês podem usá-lo nas preliminares para incrementar a relação. Podem fazer jogos de troca de masturbação um com o outro. Dependendo do modelo escolhido, você pode masturbar sua parceira e vice-versa. Os modelos “egg” ou em formato de “lanterna” são ideais para masturbação em conjunto. Enquanto utiliza um vibrador (ou consolo) em sua parceira ou enquanto realiza as preliminares nela, ela usa o masturbador em você.

Os modelos de masturbadores realísticos feitos de silicone ou cyberskin são perfeitos para o uso individual. Você pode escolher um modelo de vagina simples ou que venha com bumbum ou tronco inclusos, deixando o ato de se masturbar mais íntimo ainda. Também pode usar os modelos vibratórios ou de sucção, trazendo novas sensações e aumento do prazer. Veremos mais detalhes a seguir.

Modelos e usos diferentes: escolha o seu masturbador

Existe uma infinidade de novidades no mercado, e você pode ficar até sem saber o que escolher. Mas, com as dicas e os modelos que trazemos aqui, essa tarefa será tranquila.

Se você já teve um antes, é mais fácil tomar uma decisão, mas se está testando pela primeira vez, é bom ter certeza sobre o que vai querer que seu “objeto de prazer” faça. Se você prefere ser o ativo, melhor escolher as vaginas de cyberskin, que simula a pele humana, e têm em vários tamanhos e texturas. Já se você é daqueles mais aventureiros, pode usar os vibratórios e por sucção. O mais importante é você conseguir atingir seu potencial pleno de prazer.

Existem vários tipos: os de formato oval, os “lanterna”, as vaginas simples, as que acompanham o bumbum… e por aí vai. Existem até os masturbadores orais, para aqueles que curtem brincar de preliminares com eles mesmos antes de ir para a reta final.

Bom, vamos conhecer melhor cada um dos tipos ou modelos:

Masturbadores lanterna: Os conhecidos como “lanterna”, para quem quer discrição na hora de guardar seu masturbador. Disponível em formato de boca, vagina ou ânus. O recipiente externo mantém o masturbador interno firme a mais justo, proporcionando mais prazer. Tem sua parte interna feita de silicone atóxico, que pode ser retirada para limpeza correta após o uso. Existem também os modelos de cyberskin, que proporcionam um prazer mais realístico.

Masturbadores em formato oval: Os em formato de “ovo”, chamados de “Egg”, são perfeitos para uso do casal. São feitos de silicone e possuem modelos variados. Todos possuem uma textura interna em ondas ou “nuvens”, entre outras texturas, que ajuda a massagear o pênis na hora da masturbação. Alguns têm funções extras que aumentam o prazer.  Podem ser usados fazendo movimentos circulares ou de sobe e desce. Pode ser usado no dedo para masturbação e estimulação feminina.

Vagina natural realística: O modelo mais tradicional e pode ser usado tanto individualmente quanto em parceria. Os modelos vibratórios trazem novas sensações. São feitos de cyberskin e existem modelos de diversos tamanhos, cores, texturas e formatos. Alguns incluem pelos pubianos. Lembrando sempre de limpá-los bem após o uso. Confira aqui.

Vagina + bumbum: Perfeito para uso individual. Aqueles que são loucos por bumbum vão adorar! Feito em cyberskin, o conjunto vem com formato realístico e orifícios anal e vaginal. Ideal para aqueles amantes de sexo anal. Para limpar basta lavar em água corrente.

Tronco + genitais: Ideal para as noites solitárias. Perfeito para solteiros. Nesse conjunto, além de ter a entrada vaginal para o encaixe perfeito do pênis, vem parte do tronco, incluindo os seios, fazendo com que o "sexo a um" seja mais prazeroso. Também se assemelha à pele humana, transformando o sexo mais realístico possível. Possui também orifício anal, deixando você usar sua imaginação como quiser. Após o uso lave em água corrente.   

Após o uso é recomendada a limpeza imediata. Não use produtos abrasivos para limpar, opte por água corrente e um sabonete neutro. Pode ser usado também sabonete íntimo, que ajudará a manter livre de sujeiras e bactérias. Guarde, de preferência, na embalagem original; caso não a tenha mais, utilize aqueles sacos próprios para freezer que fecham a vácuo. Assim, seu masturbador terá maior vida útil (Confira mais opções de masturbadores aqui).

Mas será que os masturbadores realísticos realmente "funcionam"?

Sempre que bater aquela dúvida se vale a pena ou não investir em algo que muitos consideram um “brinquedo”, acredite que sim, vale a pena, pois você estará investindo no seu prazer, no seu bem-estar e qualidade de vida. Por toda a internet vemos relatos de homens dizendo que valeu a pena adquirir uma “réplica” genital para brincar.

Mas vá devagar na primeira vez. Às vezes, alguns homens deixam de usar de novo porque, digamos, “vão com muita sede ao pote”. Tome seu tempo, descubra a melhor posição para usar e deixe sua imaginação fluir.

Não economize no lubrificante. Existem diversos tipos no mercado, e sabemos que quanto mais lubrificado o local, melhor. Além de ajudar a penetrar mais facilmente, fará com que você sinta muito mais prazer.

Masturbar-se é ótimo, mas sempre com cautela

Tenha consciência de que masturbadores não substituem o sexo real, são apenas um complemento para você se preparar melhor para o prazer a dois ou nos dias em que estiver mais solitário.

Masturbar-se ajuda o homem a reconhecer seus limites sensoriais e ainda ajuda a prevenir a ejaculação precoce, quando o masturbador é usado curtindo o momento, sem pressa. Masturbar-se com pressa, apenas para ejacular e “aliviar o prazer”, pode induzir o corpo a sempre ejacular rápido, levando sem querer a desenvolver a ejaculação precoce. E tudo que é demais faz mal, se você sentir que está excessivo, busque um equilíbrio, ou, no último caso, ajuda de profissionais.

Masturbadores realísticos, muito mais visuais e sensoriais

Reforçando, lembre-se que além da vantagem de imitarem muito bem as partes genitais, os masturbadores realísticos podem ser usados individualmente ou quando você estiver acompanhado. Temos muitos modelos que são realísticos, com texturas internas e pelos que se assemelham à vagina humana, proporcionando sensações das mais diversas e muito prazerosas. Escolha os seus! Muito prazer!