O Que Elas Fazem Que Eles Não Gostam na Vida Sexual
Leia O Que Elas Fazem Que Eles Não Gostam na Vida Sexual . A Desejo Oculto ajuda você a satisfazer seus sonhos mais sexys. Visite a sex shop e compre produtos eróticos em embalagem discreta, com entrega ultra rápida
A atividade sexual representa 92% de todos os prazeres que uma pessoa sente em sua vida, sendo que para atingir 100% de satisfação na vida sexual e ser feliz é necessário sentir prazer físico e emocional. Caso tenha-se algum desequilíbrio nestes não haverá prazer durante qualquer atividade sexual, com consequências ruins para a pessoa e casal.
Para o casal estar feliz sexualmente é necessário ajustes e diálogo constantemente sobre a sexualidade de cada um e do casal, isso porque conflitos e problemas emocionais causam com muita facilidade ausência do prazer, e se estes permanecem por longo período e nada é realizado para haver mudanças, a pessoa pode comprometer sua sexualidade para modo permanente e modificar o relacionamento.
Neste artigo falaremos do comportamento das mulheres que podem comprometer o desempenho sexual do casal, e como consequência afetar o prazer e relacionamento.
Atitudes que as mulheres realizam que eles não gostam
Algumas atitudes esporádicas ou frequentes que as mulheres realizam no dia a dia podem comprometer a vida sexual do casal, com consequências graves no relacionamento, intimidade e vida sexual.
Algumas atitudes:
1 - Fazer sexo somente com luz apagada;
2 - Dizer constantemente que está com dor de cabeça para evitar o sexo;
3 - Permitir que o filho durma com frequência na cama do casal ou no quarto;
4 - Evitar fazer e receber sexo oral;
5 - Fazer sexo somente no quarto do casal;
6 - Ir para cama com um terço na mão para rezar antes de dormir;
7 - Ir para a cama vestida com roupas velhas e rasgadas, nada sexy;
8 - Não cuidar de higiene pessoal, principalmente das partes íntimas;
9 - Não demonstrar desejo sexual pelo parceiro, sem iniciativas para fazer sexo;
10 - Ficar imóvel e em silêncio durante a atividade sexual.
Atitudes que os homens não gostam e que elas realizam com frequência pode causar diminuição do desejo dele, alterações na ereção e ejaculação, irritabilidade e afastamento íntimo entre o casal.
A sexualidade pode ser melhorada por ambas as partes
A sexualidade entre o casal pode e deve ser melhorada com o tempo e convívio, com momentos de intimidade e diálogo. As preliminares são indicadas para este fim e para aumentar o grau de excitação de ambos os parceiros, favorece o envolvimento físico e emocional, e como consequência o prazer.
As mulheres precisam saber que os homens não estão preocupados com a gordurinha em excesso na hora do sexo, e sim com a participação delas no ato em si e seu envolvimento emocional e físico. Eles gostam e querem que suas parceiras os procurem para fazer sexo, para ter intimidade, assim como sentem necessidade em receber carinho e manifestações que são desejados sexualmente.
Os homens devem estimular melhor suas mulheres durante as preliminares e preservar momentos de intimidade, respeito e diálogo. Descobrir onde localiza-se o clitóris da parceira e saber como ela gosta de receber estímulos, já que este órgão é específico para o prazer da mulher.
Quando a mulher não é bem estimulada sexualmente pelo parceiro nas preliminares ela terá dificuldade de sentir prazer sexual, e muito menos chance em sentir orgasmo. Com o tempo ela evitará o sexo, terá menos desejo e envolvimento na atividade, resultando em afastamento íntimo entre o casal.
Dicas para melhorar a sexualidade do casal
Para elas
Conheça seu corpo, aprenda a estimular sozinha o seu clitóris e sinta prazer. Após este conhecimento ensine seu parceiro a estimulá-la do seu gosto, assim como você deve aprender a estimulá-lo do agrado dele. Tenha momentos de intimidade e realize preliminares com seu parceiro, com envolvimento físico e emocional de sua parte.
Para eles
Excite sua parceira com estímulos prazerosos no clitóris, peça como ela gosta e aprenda como fazer para que ela tenha orgasmo nestes estímulos. Capriche nas preliminares, toque todo o corpo dela, sem pressa e sem foco na penetração. Ter momentos de intimidade e diálogo contribuem para o aumento do desejo dela e na melhora da vida sexual do casal.
A sexualidade do casal melhora muito quando há frequentemente momentos de intimidade e preliminares. Os homens também gostam de receber carinho, beijos e toques durante estes momentos, assim como apreciam as iniciativas sexuais de suas parceiras.
No próximo artigo iremos falar sobre dicas e exercícios para controlar a ejaculação masculina e melhorar vida sexual do homem e do casal.