O uso do vibrador melhora a sexualidade masculina
Leia O uso do vibrador melhora a sexualidade masculina. A Desejo Oculto ajuda você a satisfazer seus sonhos mais sexys. Visite a sex shop e compre produtos eróticos em embalagem discreta, com entrega ultra rápida
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), sexualidade é um aspecto central ao longo da vida do ser humano, engloba o sexo, identidade de gênero, erotismo e prazer, orientação sexual, autoestima, intimidade e reprodução.
Ter sexualidade saudável significa ter saúde física e emocional, envolvimento e prazer nas práticas sexuais. Entre os fatores físicos que prejudicam a sexualidade do homem encontra-se o enfraquecimento dos músculos do assoalho pélvico, região do períneo.
Este artigo relata como o vibrador promove a melhora da sexualidade masculina devido a sua contribuição nas estruturas físicas dos músculos do assoalho pélvico, como consequência melhora a saúde e o prazer sexual.
Os benefícios da vibração dos músculos e estruturas locais
Os músculos do assoalho pélvico possuem a mesma estrutura fisiológica que os demais músculos do corpo, deste modo necessitam estarem saudáveis para prevenir problemas de saúde e sexuais.
Músculos saudáveis contribuem na vida sexual do homem porque favorecem a ereção e o controle da ejaculação, com consequências no desejo sexual e orgasmo. No sexo anal previne e mantém a saúde muscular e tecidual da região.
A vibração atua nas estruturas internas de músculos, nervos e vasos sanguíneos na região do períneo nos homens. Favorece o aumento da força muscular, normalização do tônus, elasticidade e melhora da sensibilidade dos músculos e estruturas que compõem o pênis, escroto e ânus.
Como consequência, o homem consegue maior rigidez peniana na ereção, elasticidade e prazer no sexo anal e controle do tempo na ejaculação.
Estes se beneficiam com a vibração quando a estrutura física é o fator predisponente para suas queixas sexuais. Além da melhora física, o vibrador proporciona autoconhecimento, intimidade e autoestima.
O uso do vibrador assemelha-se com a ida à academia. Com o tratamento da vibração realiza-se fortalecimento muscular no períneo e mantém os músculos e estruturas locais saudáveis. A frequência do uso da vibração deve ser de uma a três vezes na semana, com tempo máximo de 15 minutos por área corporal.
Os benefícios na saúde genital do homem
De acordo com as alterações musculares locais, o homem pode sentir a região genital alterada com comprometimento na saúde sexual e prazer. As alterações nos músculos do assoalho pélvico masculino (região do períneo) ocasionam enfraquecimento local com alterações de nervos, vasos sanguíneos, fáscia, fibras musculares, tecidos e outras estruturas locais.
O envelhecimento promove flacidez nos músculos íntimos que comprometem a vida sexual do homem. Quando há enfraquecimento destes haverá como consequência alterações na sensibilidade e circulação local, fraqueza e flacidez muscular com comprometimento na ereção e ejaculação masculina.
A longo prazo haverá alteração na sexualidade do homem, visto que é comum haver diminuição do desejo sexual quando inicia-se alterações na ereção e ejaculação.
O uso da vibração melhora a saúde dos músculos e estruturas locais devido aos seus efeitos fisiológicos, com melhora na flacidez, inervação e circulação local, ereção, ejaculação, desejo e orgasmo. Como consequência, o homem terá autoestima, satisfação sexual e melhora da sua sexualidade.
Alguns modelos de vibradores
1- Massageador Terapêutico Peridell ? Único no mercado desenvolvido para atuar no períneo de homens e mulheres, possui quatro ponteiras intercambiáveis para uso em diferentes áreas, como pênis, períneo e ânus. Acompanha manual de uso com explicações detalhadas sobre as indicações, tempo, frequência e uso.
2 - Bullet;
3 - Personal;
4 - Vibradores em geral;
5 - Outros.
Muitos produtos sensuais contribuem no autoconhecimento, autoprazer, troca de intimidade entre o casal e satisfação sexual. Favorecem o orgasmo e saúde sexual. Os benefícios da vibração na vida sexual de homens e mulheres já é comprovada por muitos médicos e fisioterapeutas do Brasil e Exterior. Esta exerce efeitos benéficos na saúde e prazer, faz prevenção de lesões locais e contribui no autoconhecimento sexual.
No próximo artigo iremos relatar como a menopausa interfere na vida sexual da mulher.